Publicidade:

Despedida do Brilhante

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #59404
    Matheus Perini
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Vou vendelo, impecável, original. ..

    Tenho interesse nele me passe as medidas dele e idéia de valor !

    #59409
    Ronald Ataulo
    Participante

    Matheus, ele é seu… vou tirar as medidas e depois vemos juntos um valor justo!!

    #59412

    Ola Ronald parabens pela venda e ao Marcus parabens pela compra, infelismente pra mim não deu ainda pra chegar,mas, talvés em breve faça parte dos trailistas heheh, ao Marucs como diz o Arabe use com saúde e a vc Ronald felicidade s com brilhante, abs a todos do forum

    #59423
    Matheus Perini
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Matheus, ele é seu… vou tirar as medidas e depois vemos juntos um valor justo!!

    Otimo Ronald ! Obrigado

    #98271
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, sei que o meu antigo Turiscar Brilhante Luxo que eu vendi para a família Gorisch (Marcus, Patrícia e Guilherme), agora tem um outro dono.

    Eu vendi para eles em janeiro de 2015 e agora em junho de 2017 a família Gorisch comprou um Turiscar 6.0.

    Espero que o meu antigo Pipoca, que virou Chucrute, siga o seu caminho faceiro….

    #98277
    Eduardo dos Anjos
    Participante

    Ola Amigo Ronald, eu e minha esposa estamos muito felizes com a compra do nosso primeiro trailer, mais ainda sabendo que seus ultimos donos são agora nossos amigos, tanto você e sua familia com o pipoca, quanto a familia Gorich agora como o chucrute. Quando fomos buscar o chucrute em santos, foi emocianante a despedida de familia Gorich, as lagrimas do guilherme contagiou a todos, que logo ficarm com os olhos lagrimejados do adeus, e ali percebemos que não se tratava apenas de bem material que se troca por outro facilmente e sim de um apego retribuido por terem passado momentos felizes em familia junto dos amigos nas grandes viagens pelo mundo afora, agora o chucrute que vai continuar sendo chucrute vai proporcionar a mim e minha familia as alegrias e os momentos felizes que vocês tiveram e com certeza ele vai continuar sendo tão bem cuidado como sempre foi.

    Um agrade abraço, familia Anjos

    #98278
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eduardo e Simone, eu tinha certeza que poderia ver este belo depoimento de vocês. Também me sinto lisonjeado em ter amizade com quem comprou o meu trailer no caso da família Gorisch e principalmente por conquistar também a amizade de quem comprou deles.

    Realmente o trailer/motorhome viram caso de amor, pois nele você vive momento incríveis da vida. Em um mundo atual tão tecnológico onde as pessoas não fazem mais as coisas simples da vida, o campismo serve para quebrar esta rotina.

    Estou ansioso para estarmos em breve juntos na estrada…. e que venha o encontro do Pé na Estrada no Fishing Park para realizarmos sua primeira acampada!!

    Parabéns pela compra!!

    Sugiro criar um tópico exclusivo se apresentando e colocando as fotinhos deste maravilhoso brinquedo!!

    #98279
    Eduardo dos Anjos
    Participante

    Obrigado Ronald, estamos agradecidos pelo convite do encontro em itapetining e contando os dias para este primeiro passeio com o chucrute, tenho certeza que vamos ter muitas fotos e videos para publicar e contagiar os futuros amigos campistas, foi assim que aumentou o nosso interesse na compra de um trailer, através dos seus videos e dos nossos amigos Davi e Jandir.

    Um grande abraço.

    #98281
    Davi
    Participante

    Boa sorte Edu e família com o Brilhante!!! Que vocês desfrutem bastante! Posso dizer (sem medo de errar) que vocês, além de comprarem um trailer com procedência, acertaram no modelo, viu?! (opinião nada suspeita!) kkkk [:D :D]
    Nessa onda de equipamento zero aqui, acolá, pode ter certeza que muitos novinhos por aí ainda precisam comer muito arroz com feijão pra terem a confiabilidade e pedigree dos nossos velhinhos! rsrs. Eles ainda têm “muita lenha pra queimar”: estradas pra rodar, lugares pra nos levar, e tudo isso com conforto de sobra!

    Abraços!!!

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: