Publicidade:

DESPESAS DE VIAGEM – PLANILHA

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46027
    Luiz Campista
    Participante

    Uns não estão nem aí para controles, querem apenas desfrutar dos prazeres da viagem. Outros anotam tudo, seja pelo simples prazer de ter todos os registros ou porque o orçamento está apertado e precisam saber, a qualquer momento, a quantas andam. Para os que estão no segundo caso, segue um exemplo de planilha – que pode ser adaptada tirando, modificando ou criando campos – que permite ter um histórico das despesas da viagem. Os dados colocados servem apenas para ilustrar. Bom proveito, rsrs

    #61923

    Beleza de contribuição Luiz…confesso que sua planilha já me ajudou muitas vezes no tocante ao ‘quanto levar $$’. Hoje por questões de dados mantenho uma de roteiro, passeios e faço link a esta sua com algumas variações.
    E te falo como testemunha, nunca fiquei na mão em sua lógica, parabéns por dividir conosco!

    #61936

    Po Luiz e como faço para copiar e colar essa planilia, não achei como mesmo vc informando segue em anexo, favor informar grato

    #61966
    Luiz Campista
    Participante
    wanderlei oliveira souza wrote:
    Po Luiz e como faço para copiar e colar essa planilia, não achei como mesmo vc informando segue em anexo, favor informar grato

    Wanderlei, abaixo da minha postagem tem um campo escrito “Arquivos Anexos” onde aparece o nome da planilha. É só clicar no link que vai solicitar para você salvar no teu computador. Depois é só correr para o abraço, rsrs.

    #61969
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show Luiz!! Adorei a planilha, obrigado! Grande abraço

    #61998

    Muito útil!!

    #62086
    Paulo Rogério
    Participante

    Adorei! Obrigado por compartilhar! Abraços, Paulo Rogério

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: