Publicidade:

Diamante

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45987
    Familia G
    Participante

    É com enorme alegria que apresento o mais novo integrante da frota : eba69b89ee48832496fb2d9ff480b61e.jpg Isso mesmo, é um Turiscar Diamante 88 modelo excella!! Acabamos de fechar negócio, agora é fazer algumas melhorias e bora pro camping como diria nosso amigo Ronald. Falando nisso agradeço desde já que foi ele quem nos indicou. Esperamos ser muito felizes com nosso equipamento novo!!

    #60830
    Davi
    Participante

    Parabéns Familia G! Que vocês sejam muito felizes com o trailão! Abraços!!

    #60835
    rafael mafra
    Participante

    Que lindo… Parabéns!!! Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #60836
    Ronald Ataulo
    Participante

    Giovanne, do fundo do meu coração estou muito feliz por vocês!! Nossa família adorou a sua!! Tenho certeza que faremos muitas viagens juntos!! Imagine este comboio de Diamantes…. lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já tem bastante gente com os grandalhões, e o melhor de tudo…. na estrada… Mais uma vez parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    #60839
    Edintruder
    Participante

    Bah! Show esse diamane! Posta mais fotos pra gente ficar babando aqui um pouquinho! Parabéns pela conquista!

    #60850
    Junior ABC
    Participante

    o/ Mais um belo trailçer que rodará esse Brasilzão!!!! Parabéns, muitas felicidades com o novo integrante da Família G!

    #60853
    Tales Sergio
    Participante

    Parabéns, bela aquisição! Sucesso com o novo brinquedinho.

    #60857
    MARIO VIANA
    Participante

    Parabéns… muito bonito o trailer, felicidades. MARIO VIANA

    #60888
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Giovanne! Meus parabéns pelo excelente equipamento, e lembra, um Diamante não é um Trailer…ele é O TRAILER! :desconfiado::D:P:demais: Lembra também de alguns lugares onde um Diamante pode ir: Ushuaia… DSC00981_1536x864.jpg Bariloche… DSC03981_1536x864.jpg Cholila… DSC01299_1536x864.jpg E onde mais tua imaginação permitir… De fato, acho que dos Trailers nacionais, ele é um dos mais aptos para viagens de longa duração, aliando espaço, robustez e ótima dirigibilidade com o mesmo a reboque; ao menos, na minha modesta opinião. Meus parabéns novamente, e que faças longas e abençoadas travessias com tua joia, o Diamante. Abraços! Dardo.

    #60905
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Giovanne que mansão!! alem de ser extremamente raro, Parabéns! Que use com saúde e harmonia. Abraços

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: