Publicidade:

Dica de Leitura – Na Direção de Um Sonho

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45873
    Paulo Rogério
    Participante

    Pessoal, Mexendo em meus livros, encontrei um dos meus preferidos: Na Direção de Um Sonho – Murilo de Souza e Silva Nesse livro, lançado em 2005, uma família de Goiânia-GO decide tirar umas férias por 1056 dias, percorrendo 50 países, 4 continentes e 100.000 Km, utilizando um MotorHome Trailermar montado num chassis de ônibus MB OM-366 traseiro Se encontrarem usado ou novo, vale a pena, leitura deliciosa. [attachment=5215] OBS: desculpem se postei no lugar errado, não encontrei informação sobre onde postar esse tópico. Caso necessário, por favor, mover para a pasta correta. Abraços, Paulo Rogério

    #58401
    Andre Americana
    Participante

    Vou procurar esse livro. Obrigado pela dica.

    #58406
    Edintruder
    Participante

    Eu que adoro livros, fiquei na vontade. Infelizmente pesquisando na internet ainda não encontrei nenhum exemplar à venda…

    #58603
    Odair Teixeira
    Participante

    Eu tenho um exemplar. Comprei qdo o Serjão tinha a Castelo Trailer. Pena que a qualidade da construção do livro pela grafica nao foi boa. Apesar de bem cuidado, está desmanchando. O livro é um diario de bordo. Nada muito excitante em termos literarios, ja que a viagem foi relativamente tranquila e planejada. Com excessao de um evento com transporte via navio e o perrengue com frio pq o MH não havia sido produzido pensando em grandes amplitudes termicas, o resto são relatos de viagem mesmo. Vale a leitura como referencia de projetos de futuras viagens, ja que os caras foram até a Turquia.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58668
    Edintruder
    Participante

    Odair, existe a possibilidade desse livro ganhar uma cópia? rsrsrs

    #58804
    Odair Teixeira
    Participante

    Edi Acredito que na loja da Itu Trailer ainda tenha para vender. O livro é grande e tem umas 500 paginas. Na internet tava 50 reais. Abç Odair Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58805
    Edintruder
    Participante

    Valeu pela dica! Vou procurar com eles. Quem não gosta de uma boa leitura?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: