Publicidade:

Dica para iniciante

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91005
    leandro1307
    Participante

    Sou iniciante e gostaria de dicas para comprar um trailer. Cuidados que preciso ter na compra do primeiro trailer. Alguém pode me ajudar?
    Quero um médio de 4 lugares no máximo.
    Obrigado
    leandro

    #91050
    Carlos Fanara
    Participante

    Leandro, faça uma pesquisa aqui mesmo no fórum, esse tópico/assunto já foi bastante falado aqui.

    abç
    Carlos Fanara

    #91060
    Riederer Stephan
    Participante

    Turiscar brilhante!!!!! Esse é dez!

    #91065
    leandro1307
    Participante

    Obrigado pelo retorno.
    Vou pesquisar mais , não achei ainda.

    Obrigado

    #91066
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Leandro!
    Talvez esto te sirva:

    Trailers


    Lá podes encontrar ideias de como iniciar a busca; em especial, destaco o excelente relato escrito por meu caro colega de Trailer Gustavo em https://macamp.com.br/forum/topico/em-busca-da-casa-movel/ , especificamente a partir da pag. 2 do relato, resposta #58386 , onde após diversos julgamentos, começa a se inclinar pelo Trailer, e podes ler tudo, que não tem desperdício, e no meu modesto entender, um dos melhores, se não o melhor, relato ao respeito.
    Espero ter ajudado; grande abraço.

    Dardo.

    #91069
    Riederer Stephan
    Participante

    Dardo é como um atirador de elite… hahaha

    #91071
    leandro1307
    Participante

    Dardo, muito obrigado pela ajuda !!! Estou surpreso pela boa vontade de todos que conversei sobre o assunto. Sou representante comercial, e a cada 15 dias estou em Novo Hamburgo e região. Sinos trailer o atendimentos foi especial.

    Estou impressionado com o pessoal , digo, essa família do campismo, isso influencia ainda mais entrar nesse mundo que parece ser bom demais….

    muito Obrigado por sua ajuda !!!
    Grande Abraço

    Leandro

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: