Publicidade:

Dica – Serralheiro – Trailers

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45714
    fflorim
    Participante

    Bom dia Conheço um serralheiro que faz carretas, trailers comerciais, reboques camping, e já fez alguns trailers para motorhome. Ele faz o projeto do jeito que a pessoa quer. Ontem estive com ele e perguntei sobre documentação e CAT. Ele disse que tem a autorização para emitir o CAT para veículos tipo reboque, ou seja, trailers, não para os motorhomes em cima de ônibus e caminhões. De qualquer jeito, o trabalho dele é muito bom, seja para fabricação ou reparo. Vou deixar os contatos dele aqui, quem estiver perto ou precisando dos serviços, fica a dica. Site: http://www.lucarreboques.com.br (17) 99621-8844(Vivo) (17) 99167-5157 (Claro) (17) 98810-0712 (Oi) Avenida (marginal) José Marques de Mendonça, 1657 – Centro Bady Bassitt / SP

    #55342
    raul neto
    Participante

    Gostei do site, foi vc que fez ou o cara é seu parente?

    #55352
    fflorim
    Participante

    Eu fiz o site há 2 anos, mas já conhecia ele antes, ele me ajudou a aprender um pouco de serralheria, dicas de solda, ferragem, etc. Moro atualmente em uma cidade bem pequena, e com uma empresa aberta, dá pra conhecer a maioria dos empreendedores aqui.

    #55360
    raul neto
    Participante

    Legal, tó procurando alguém para fazer um site para minha empresa, tentei sozinho mais não consegui. Se fizer um preçinho camarada, quem sabe?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: