Publicidade:

Dicas antes de comprar o primeiro trailer

  • Este tópico contém 32 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Davi.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45374
    renefernandes
    Participante

    Amigos do fórum, estou pensando em comprar um trailer pequeno e barato, então preciso da ajuda de vocês. Um dos trailers dentro do meu orçamento, o qual estou paquerando, é roda quadrada e fica no bairro Piatã em Salvador-BA, ou seja, próximo ao mar. Vejam o link: http://www.olx.com.br/iid-574871552?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller Minhas dúvidas são as seguintes: No trailer que não roda há muito tempo, o que é preciso trocar? Pneus e rodas, ou toda a suspensão? Daria para rodar 1.000km em um trailer desses? Quais são os efeitos da maresia sobre o trailer? Preciso saber se existe ferrugem no chassis e infiltrações na estrutura? Para vocês que têm mais experiência, esse trailer está fora de preço? Desde já agradeço a atenção de todos. Renê Fernandes “sonhando com um trailer 3,30m com geladeira a gás”

    #48925

    Fala Renê! Acho que você encontra coisa melhor por esse preço… onde vc mora?

    #48926

    Olá Rene. Primeiramente o fato de ser um Karmann Ghia você já pode ficar mais tranquilo, pois ele geralmente aguenta bem mais a maresia de anos do que os turiscar. O mesmo podemos falar da suspensão, que de tão simples (e duras mesmo quando novas)não há o que estragar. O quesito pneus é o de sempre…… a legislacao manda usar dentro da validade. Os que rodam fora dela acabam ficando no risco… o que as vezes estouram e as vezes nada acontece…. mas provavelmente o 330 usa as rodas da kombi fazendo você conseguir até mesmo uns pneus meia vida ou já nos finalmentes só pra essa viagem…… O que você deve verificar em primeiro lugar para “ferrugem” é a lança. infiltrações já é um outro caso e terá que ser visto no local, mas isto nao afetará na viagem. Pelas fotos o trailer está no coberto e portanto nao deve ter infoltrações.. mas botando na chuva talvês entre água e ideal será calafetá-lo assim que comprar. O trailer está com preço bom, caso esteja em boas condições. Basta ver um 330 1982 sendo vendido por 25mil na loja NovoTrailer em SC. vamos falando para desenvolver o assunto

    #48931

    nossa os preços dispararam! é a inflação dos trailers kkkkk

    #48933
    renefernandes
    Participante

    Mas acho que vc tem razão Green. Nos anúncios antigos eu vi trailers em melhores condições. Mas no momento não vejo mais nenhum. Veja este que o Cássio vendeu: http://sp.quebarato.com.br/sao-carlos/vendo-trailer-karmann-ghia-330-tangara-1985__585096.html Seu novo dono o vendeu novamente há poucos dias. [hr] Eu moro na cidade de São Domingos – GO. Por isso para mim seria mais fácil buscar esse trailer em salvador (1.250km) do que aí no sul e sudeste do país. Então Marcos, pelo que entendi, se a lança tiver em bom estado eu posso trocar os pneus e vir rodando? Ainda tem a questão das luzes não é mesmo?

    #48940

    Sim…. mas na pior das hipóteses você faz um sistema de iluminacao externo… tipo os que os guinchos usam…….. mas é claro que terás que fazer uma revisão de luzes nele…… dependendo do carro também ver se os freios estão bem…… mas os trailers da KG geralmente saem rodando bem…….

    #48941

    o do cassio eu nao pegaria….. aquele aquecedor está fora de lugar e o banheiro não tem box. Além de a janela lateral da sala nao abrir, o que faz muita diferença…..

    #48955
    renefernandes
    Participante

    Galera, muito obrigado mesmo pelas dicas, senti mais firmeza agora. Se alguém mais quiser dar alguma sugestão eu aceitaria de bom grado.

    #48979
    renefernandes
    Participante

    Pessoal (principalmente o Marcos, que tem um kc 330), o que vcs acham deste trailer: http://rodytrailer.com.br/usados-e-revisados/Trailers/1-Eixo/KC-330-1986-Karmann-Ghia/287

    #48980

    eu não sei sobre especificações técnicas, mas gostei do trailer, com excessão de 2 detalhes: 1- o banheiro, não tem box separado da privada 2- o tecido das almofadas está todo escroncho, você vai ter que mandar fazer novo (e já aproveite e mande fazer daquele tecido náutico impermeável que usam-se em iates)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: