Publicidade:

Diy Teardrop Trailer (Brazil)

  • Este tópico contém 50 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 10 meses atrás por Whenen Cley.
Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 51 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99929
    Rodrigo.JTI
    Participante

    [quote quote=99927]ahh cara, ta lindo!! Parabéns pelas modificações, e esse teto ficou demais!

    Eu voto no vermelho ou até bordô, pessoalmente acho que ficará lindo! Só te atenta que cores muito escuras, acaba aumentando o calor interno…tenha isso em mente! No mais, toca ficha que ta lindo!

    [/quote]

    Então Thiago eu tbm estou pensando no vermelho escuro, quase um vinho, bordo ou então um vermelho maçã mais quente…
    Obrigado e abraços…

    #100213
    Rodrigo.JTI
    Participante

    Aproveitei o final de semana para dar uma mexida no mini, emassei a lateral com massa poliester (já havia passado no trailer todo, lateral e teto, resina epoxi, para impermeabilizar contra ações do sol e chuva) a massa poliester eu apliquei nas laterais e futuramente na tampa traseira, no teto vou deixar na resina transparente mesmo, mostrando a madeira, pois achei que ficou interessante assim…
    Depois de emassado e lixado, apliquei o fundo PU.

    Também aproveitei para passar resina epoxi por dentro onde vai ficar a madeira exposta e também nos armários por dentro e por fora…

    Agora nesse feriado quero mexer na fechadura da porta e acertar as borrachas para ver como vai ficar…

    #100215
    Thiago Fernandes
    Participante

    Ta cada vez melhor cara, parabéns!!

    Aquela luminária comprida que tu usou dentro do trailer, é de led? To em duvida qual usar ainda, essa tua aprece bem interessante.

    #100216
    Rodrigo.JTI
    Participante

    [quote quote=100215]Ta cada vez melhor cara, parabéns!!

    Aquela luminária comprida que tu usou dentro do trailer, é de led? To em duvida qual usar ainda, essa tua aprece bem interessante.[/quote]

    Sim é led, ela é bem forte, o que fiz foi colocar um dimer para regular a luminosidade dela. Foi indicação do Gabriel, ele me passou o link do ML Barra Led Régua

    Tirei 2 fotos, na regulagem minima e na máxima do dimer, mas nas fotos a diferença é quase imperceptivel, ao vivo e enorme…

    Nessa foto, regulagem mínima:

    Nessa outra a máxima:

    E aqui as luzes quentes, para tranquilizar o ambiente e preparar para o soninho, kkkk
    (idéia do Gabriel tbm)

    Qualquer coisa estamos ai, abraços brother…

    #100233
    Thiago Fernandes
    Participante

    Muito bom cara!

    Eu até tinha achado umas barras tbm, mas o valor era maior hahaah, já vou analisar esse link e comprar!

    Eu queria por luzes mais quentes também…mas em led, ai não to achando. Enfim, agradeço, se ficar metade que ta o teu to feliz já hahaah

    #100234
    Rodrigo.JTI
    Participante

    [quote quote=100233]Muito bom cara!

    Eu até tinha achado umas barras tbm, mas o valor era maior hahaah, já vou analisar esse link e comprar!

    Eu queria por luzes mais quentes também…mas em led, ai não to achando. Enfim, agradeço, se ficar metade que ta o teu to feliz já hahaah[/quote]
    KKKKKKK Nao vem não, que o teu está ficando um espetáculo, kkkk

    Então, as luzes quentes eu coloquei led tbm, na verdade elas não esquentam muito, porque so coloquei 3, acredito que se colocasse umas 5, depois de uns 40 minutos ligadas, daria uma diferença na temperatura interna do trailer (se estiver fechado), coloquei elas mais para ficar aconchegante…
    Segue abaixo o link das lampadas no ML…
    Link das lâmpadas amarelas ML

    Abraços brother…

    #100667
    Gabriel Cardoso
    Participante

    Há tempos eu não acompanhava mais as atualizações do fórum hoje tirei tempo para dar uma olhada, tá ficando muito show, gostei da escolha da cor. . .
    Achei muito legal também a questão do dimmer, eu acabei não colocando ele, algumas coisas ficaram para depois e até agora ainda não fiz hehe
    Parabéns o projeto tá muito legal, logo que terminar temos que marcar um encontro com esses minis. . .

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #102511
    gvcurcio
    Participante

    As imagens sumiram !!!

    #102512

    jaja vamos recuperar!

    #103155

    pronto. fotos recuperadas. Trabalhando nas outras de outros posts e fontes esternas

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 51 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: