Publicidade:

Duster 1.6 + KC 380

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93919
    leandro.varanda
    Participante

    Oi pessoal, tudo bem?

    Acabei de comprar um kc-380 e atualmente estou rebocando em um Duster 1.6 tração nas rodas dianteiras. Ainda não viajei com ele, apenas reboquei de um terreno para um estacionamento, andei cerca de 20km com ele.

    Como ainda sou leigo no assunto, gostaria de saber se existem algumas dicas de segurança e precauções por não estar puxando o trailer com um carro tão forte assim.

    outra coisa, estou estudando a possibilidade em pegar um Duster 2.0 4×4, alguém aqui já ouviu falar mal desse carro? eu gosto bastante e nunca tive problema com o meu.
    muito obrigado.

    kc 380 + Duster

    #93920

    Ficou um belo conjunto…….. Reboquei bastante tempo meu 330 com a palio week e a unica coisa que passei de problema foi derrapar em um gramado molhado dentro de um camping na Chapada dos Veadeiros (após viajar mais de 1500km de asfalto normalmente). É isso…. a tração dianteira nos deixa na mão em planos gramados molhados ou lamacentos, subidas de terra e ladeiras íngremes E molhadas…….

    Sei que o Duster 4×4 é aquele sistema AWD, com tracao dianteira ligando as traseiras sob demanda. sinceramente não conheço o sistema. Espero que alguém possa elucidar e aprendermos mais.

    Parabéns pelo conjunto. tá demais

    #93931
    Odair Teixeira
    Participante

    Leandro

    Não sei se eu sairia de 1.6 para o 4×4 2.0. A diferença de grana é alta e o consumo é alto. Só se fosse para um Jipinho com reduzida como o TR4 ou a Tracker.

    Abraço

    Odair

    #93932
    marcelocs.sle
    Participante

    Leandro,

    Tenho um Xsara Picasso 1.6 e reboco o “M&Ms” um KC-380 como o seu.