Publicidade:

dúvida de iniciante

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #100357
    clau paludetti
    Participante

    olá pessoal…

    gostaria de me iniciar no mundo do campismo, mas de preferencia em um trailer, e como sou meio “faz tudo”, gostaria de fazer o meu.
    Então minha dúvida é ,sabendo que para um trailer artesanal, talvez seja um pouco complicado fazer a documentação;posso fazer um trailer como uma espécie de módulo removível e carregá-lo em uma carretinha aberta , tipo fazendinha? Assim, carregando e deixando no chão quando quiser.

    No caso, este módulo seria como uma carga(uma caixa) em uma carretinha

    #100360
    Francisco Neto
    Participante

    Olá Clau, boa tarde e seja bem-vindo.

    Pelo que você descreveu você está pensando em algo parecido com um “camper” só que consideravelmente menor (para ser acoplado numa carretinha).

    Não sou o mais experiente do fórum mas fiz muitas pequisas sobre diferentes tipos de equipamentos e nunca vi algo nessa proposta.

    Existe um tipo de trailer de pequeno porte chamado “tear-drop” ou “lágrima” que se aproxima mais do que você precisa.
    Inclusive existem participantes aqui que já construíram este tipo de trailer e detalharam seus projetos em tópicos específicos.

    Dê uma olhada neles, é só buscar “tear” no campo de busca.
    Boa sorte!
    Att.
    Francisco Neto.

    #100365
    AlexJoinville
    Participante

    Boa tarde, bem vindo.
    Eu construí um trailer inteiro e acompanhei o processo de alguns projetos aqui no forum, acho que o que vc procura é isso aqui.
    Abraço.

    Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: