Publicidade:

Dúvida quanto ao deslocamento do eixo

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45365
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Estou quase comprando este TURISCAR RUBI ano 1989, no entanto, achei estranho o posicionamento dos eixos. Ele é idêntico dos dois lados. Sai para dirigir o trailer e sua dirigibilidade é perfeita! Será que isso é algum defeito, falha na suspensão, reforma, ou algo que venha a me trazer problemas? Vejam as duas fotos em anexo, marquei em vermelho o que achei estranho. No aguardo, Ronald

    #48603
    Capt.A330
    Participante

    Ronald, buenas! Muito bonito se vê o Rubi… Agora, eu achei certo os eixos, talvez não entendi direito qual o problema…:hein: particularmente, me parece muito bom, ao menos, nas fotos; por falar nisso, belas fotos, e tu viu a cara de felicidade do guri? È teu filho? E vais puxar com a Triton? Maquinasso! Lembra que o Trailer de dois eixos, paga mais pedágio e consume dois pneus a mais; em contrapartida, é muito mais estável, carrega mais peso, tem mais espaço e no caso dum problema numa roda ou pneu, podes fazer ainda uma boa distancia até achar socorro, motivo pelo qual eu tenho o Guanaquito. Pena que Odair está correndo muito ocupado com sua viagem, pois ele é, na minha opinião, a pessoa certa para te aconselhar, embora Marcos e Jairo também entendem muito. Quanto à escolha dum Turiscar, pessoalmente, acho que si você vai viajar bastante, e principalmente, para longe, o Turiscar é o Trailer certo, na minha, repito, modesta opinião. Grande abraço Ronald, e um Natal abençoado para você e tua família.

    #48606
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Dardo, Eu vou rebocar com uma Toyota Hilux SW4 automática. Esta L200 da foto é do atual proprietário que me permitiu sair para testar o trailer. O meu guri (na foto) realmente já entrou no espírito do trailer. Ontem conversei bastante com o Jairo ao telefone que também me aconselhou o Turiscar Rubi de 2 eixos. Eu achei os eixos fora de centro comparados com a polaina de acabamento das rodas. A roda da frente esta para dentro da lataria e a roda traseira esta com uma grande distancia da lataria. Quando eu dirigi não percebi nada de errado com o equipamento. Alguém conhece algum outro Rubi para vender em ótimo estado de conservação? Feliz Natal e um 2014 cheio de passeios, saúde e muita amizade!!

    #48607
    Capt.A330
    Participante

    Ronald, agora percebi o que mostraste nas fotos! Realmente, parece que os eixos estão deslocados para frente…melhor esperar para verificar isso com calma…Vou falar na próxima semana com “Seu” Camargo, da Casa do Trailista, aqui em Curitiba, e ver se ele sabe de algum Rubi bom. Grande abraço meu caro!

    #48608
    Matheus S
    Participante

    Olá Ronald e Capt. Aparentemente a suspensão deste Rubi foi elevada, anexei algumas fotos de outros Turiscar Rubi para você comparar a altura, provavelmente quando fizeram esta modificação na suspensão, por descuido ou propositalmente deslocaram os eixos um pouco para frente. [attachment=1752][attachment=1753][attachment=1756][attachment=1755] A suspensão elevada pode te ser útil em diversas situações, acho que seria o caso de você analisar se o serviço foi bem feito, e a possibilidade de deslocar os eixos um pouco para trás se você julgar necessário. Vi fotos internas deste trailer em um anúncio, parece estar bem conservado, muito bonito. Abraço!

    #48614
    Jairo
    Participante

    Ronald, boa tarde, aparentemente foi levantada a suspensão, porem de uma maneira menos trabalhosa, minha opinião é de que foram trocados os amortecedores somente, fazendo com que a roda fique fora de centro pois os eixos ficam mais à frente das rodas; tirando isso o trailer parece estar muito bonito. Abraços e estou na escuta!!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: