Publicidade:

Dúvidas de principiante

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46036
    carlosjose
    Participante

    Olá a todos, tenho intenção de adquirir um motor home e quero iniciar com um modelo pequeno (duas a três pessoas) por ser muito próximo a um carro de passeio. De todos os fabricantes nacionais, minha esposa achou mais simpático o modelo fabricado pela Eurohome. Gostaria de ouvir a opinião de proprietários que tem ou tiveram este motor home sobre os prós e contras. Obrigado !

    #62161
    Ronald Ataulo
    Participante

    Carlos, seja bem vindo!! Minha experiencia esta na linha dos trailers, mas com certeza os amigos de motorhome poderão te ajudar bastante!! Aguardo a continuidade do tópico…

    #62163

    Olá Carlos. Atualmente a maioria das fábricas estão montando motor homes compactos desses na própria carroceria da Van. O Eurohome não conhecemos pessoalmente e nunca nos chegou relatos sobre ele no MaCamp.Já pensou em visitar a fábrica? vale procurar nas demais para sentir os detalhes que mais irão se adequar aos seus anseios.

    #62217
    Carlos R Freitas
    Participante

    Carlos, seja muito bem vindo. Aconselho voce a visitar algumas fabricas para ver o que melhor lhe atende. Quando fui montar meu primeiro Motor Home, sai de Belo Horizonte e fui ate Novo Hamburgo, RS visitando varias fabricas no percurso. Ai voce se intera melhor do que existe no mercado, vale pesquisar, vale a viagem, vale comprar. :D😀

    #63094
    carlosjose
    Participante

    Bom, já fazemos parte desta maravilhosa comunidade. Compramos nosso Eurohome e já fizemos nossa primeira viagem até a fábrica em Novo Hamburgo. No caminho, passamos em Caxias do Sul para instalação do piloto automático. Considero este dispositivo eletrônico indispensável para o conforte de uma viagem. A WZ Control de Caxias do Sul faz um trabalho muito bom e o piloto serve tanto em veículos de caixa automática como manual. Minha esposa Maria está muito feliz. Como nosso motorhome é pequeno, creio que ela voltou à infância na casinha de boneca. A única decepção é com nossa infraestrutura de campings. A maioria possui telefones desatualizados. Ainda bem que pudemos contar com este site abençoado. Parabéns aos seus idealizadores e mantenedores. Um abraço a todos Carlos

    #63096
    Andre Americana
    Participante

    Seja bem vindo a esse vício que é o campismo. Coloque algumas fotos de seu motorhome. Abraços Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63098
    Paulo Rocha
    Participante

    Carlos, parabéns pela aquisição. Dei uma olhada no site do fabricante do teu motorhome e fiquei muito bem impressionado!

    #63519
    Jdandy
    Participante
    carlosjose wrote:
    Olá a todos, tenho intenção de adquirir um motor home e quero iniciar com um modelo pequeno (duas a três pessoas) por ser muito próximo a um carro de passeio. De todos os fabricantes nacionais, minha esposa achou mais simpático o modelo fabricado pela Eurohome. Gostaria de ouvir a opinião de proprietários que tem ou tiveram este motor home sobre os prós e contras. Obrigado !

    Olá Carlos; A tendência atual são estes pequenos motorhomes derivados de vans, mais ágeis e fáceis de dirigir sem dúvida. Um ponto em que Vc deve atentar é quanto à marca do modelo escolhido. Não esqueça que além do conforto e autonomia(capacidade de ficar sem auxílio externo de agua, luz) tem que ter mecânica confiável e, principalmente uma rede de assistência e peças que não te deixe na mão pelo interior do País, ou mesmo em viagens em países vizinhos.

    #63680
    Charles Vitara
    Participante

    Olá Carlos, Parabéns pela aquisição. Também tenho a intenção de adquirir um MH ou trailer, mas estou na fase da pesquisa. Você adquiriu o seu MH zero? Qual o valor? Qual o valor do seguro total? Posta algumas fotos pra gente ver. Se algum membro do grupo quiser opinar sobre os modelos, vantagens e desvantagens, melhores seguradoras e outros assuntos que entender pertinente, agradeço. Grande abraço.

    #63682
    GustavoN
    Bloqueado

    Boa noite Charles, Não sei qual o modelo que o Carlos adquiriu, mas podes entrar em contato diretamente com a Eurohome para saber detalhes e condições sobre todos os modelos disponíveis: http://www.eurohome.com.br/ Abraço, Gustavo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: