Publicidade:

duvidas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93078
    alessandro olivalves
    Participante

    Boa tarde pessoal.Meu nome e Alessandro,mooro em Uberlandia Minas gerais.Possuo um turiscar vila rica residence 86 e gostaria que os companheiros me ajudassem em algumas duvidas.Pelo fato do trailer ter um comprimento extenso,observo que o assoalho nao e bem firme….Estou pensando em soldar algums vigas em u para assim ficar mais confiavel.Alguem podera me ajudar.

    #93086
    Edintruder
    Participante

    Alessandro, podes fazer isso sim, mas podes ainda avaliar uma fixação toda aparafusada para evitar riscos de incêndios no momento da soldagem.

    #93087
    Odair Teixeira
    Participante

    Caro Alessandro

    Eu tenho um Imperial e o assoalho é firme como um trailer menor… Dá uma olhada se o assoalho está em boas condições.

    O assoalho tem duas camadas de madeira. Veja com calma.

    De repente a madeira de su está zoada e precisa ser trocada. O piso do meu banheiro estava assim. Aí eu paguei um cabra pra trocar. Trocou e colocou nova. Ficou tão ruim quanto ao que estava antes.
    Ou eu troco a madeira ou eu emagreço uns 30 kg.

    Abraço

    Odair

    #93170
    Andre Americana
    Participante

    Também acho prudente verificar o madeiramento do piso antes de fazer reforços estruturais que podem enrijecer o sistema ocasionando problemas mais sérios depois.
    Provavelmente precisa apenas de substituição ou reparo na madeira do assoalho.
    Vai por baixo e “cutuca” o piso com uma chave de fenda (exemplo) e veja se não é ele que está ruim.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: