Publicidade:

Economic versão sem Banheiro

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45632
    Apolo trailer
    Participante

    MEMORIAL DESCRITIVO DO MODELO Pesa em torno de 500kg . Mesa que se torna cama de casal nas dimensões 1,20 x 1,80m Beliche 1,60 x 1,80m 2 janelas basculantes 1 clara bóias Geladeira modelo frigobar Pia e fogão modelo de cápsula de gás ou elétrico Bomba de água Caixa de água 60l Bateria 60A Carregador de bateria luminárias em led lanterna traseira modelo carretinha estrutura de alumínio chassi galvanizado suspensão em barra de torção Isolamento térmico e acústico Nas dimensões 2,50m de comprimento por 1,85m de largura por 1,80m de altura interna .

    #53227

    Achamos extremamente válida a idéia de um trailer sem banheiro. Isto já existiu no passado (Turiscar Baby) e se encaixa no perfil de muitos campistas. Conhecemos gente que possui trailers e motor homes enormes e não usam banheiro. Também na onda do Mini Trailer que não tem banheiro e é uma ótima opção, a Apolo só enriquece o mercado com mais esta alternativa.

    #53234
    Junior ABC
    Participante

    posta fotos internas para gente conhecer!

    #53277
    Apolo trailer
    Participante

    Boa tarde , Junior Este modelo ainda não foi confeccionado , este que está na foto é um igual , mas com banheiro e com algumas personalizações dentro !

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: