Publicidade:

Eixo novo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45740
    Matheus Perini
    Participante

    Olá estou procurando algum fabricante nacional que produza eixo com sistema de barra de torção com os Hann que a turiscar utilizava , procuro pois estou reformando um reboque de lancha que precisa ser rebaixado sua altura em relação ao solo e por ser o sistema simples e de pouca manutenção ! Onde posso encontrar?

    #55912
    Polini
    Participante

    A Motor Trailer fabrica esse eixo. Até tenho uma carretinha fabricada por eles com o sistema de barra de torção.

    #55966

    Matheus, além da Motor trailer creio que talvez a karmann Guia também fabrique. No site deles tem uma descrição incompleta dos produtos que eles fabricam então talvez você consiga alguma informação mais aprofundada ligando lá. Av. Álvaro Guimarães, 2487, km 21,5 Marg. Via Anchieta 09810 901 • São Bernardo do Campo • SP Fone 55 11 4344 5800 Fax 55 11 4352 1764 Agora a Hahn cara ……não sei se eles ainda atuam ….. pelo menos na internet você acha fácil o telefone deles, se alguém atende do outro lado eu não sei: (51) 3592 9244. Fica em São Leopoldo, bem perto inclusive de onde ficava a fábrica da Turiscar. Saudações Trailistas Mourão

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: