Publicidade:

El Guanaquito em Bariloche.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45362
    Capt.A330
    Participante

    Buenas, pessoal do MaCamp; estava entrando num emprego, mas o proprietário do avião que eu vou voar, decidiu por enquanto me contratar somente como “free-lance”, e então, já que estou parado, trabalhando só de free-lance, “surtei”, como diz meu caro Odair, e decidimos com minha esposa, fazer um passeio pelas redondezas, e então, estamos pensando ir para Bariloche e vizinhanças.:D Como o dinheiro não está sobrando, vamos tentar fazer a viagem do jeito mais econômico possível, e ver o quê que dá; é claro que no retorno, se Deus permite, vou relatar dia-a-dia, como fiz com a viagem para Ushuaia. Bem, como definitivamente, não tenho vocação para “roda quadrada”, estou me preparando, e amanhã levarei o Guanaquito para fazer o balanceamento dos pneus. Também me fabricaram na “Casa do Trailista”, aqui em Curitiba, um tanque de 122 lts. para deposito de águas servidas, porque me parecia feio largar água na rua do estacionamento nos postos quando tomava banho; nos, campistas, sabemos que não é “xixi”, mas quem não sabe, tem uma péssima impressão. Também colocamos uma tv (aguentei firme sem “televicio” :desconfiado: um ano), mas a minha guria queria uma, então, como dizem os “Hermanos”, “donde manda Capitán, no manda marinero”,:( e comprei a drog…, isto é, a tv…:-/ Bom, pelo menos vai servir para ver filmes os dias de chuva, de noite, que vou levar num pen-drive de 128 megas, o que permite pouco mais de 20 filmes em HD, e também vai ser bom para ver de noite as fotos que pretendemos tirar durante o dia…:demais: Bem, quem quiser aportar conselhos, dicas, “macetes”, etc., por favor, esteja à vontade, pois embora já fiz esta viagem varias vezes de carro, vai ser a primeira de Trailer. Um grande abraço para todos!

    #48559

    Uau Dardo…. que coisa boa….. expectativa deliciosa esta viagem deve dar……. vcs merecem….. Eu só tenho energias positivas e votos de boa viagem… porque conselhos e dicas será dificil frente a experiência que você tem para estes roteiros……. Uhm… acho que o único conselho será comprar uns bons vinhos chilenos para levar na viagem..kkkkkkk . brincadeira Abraços Marcão, Paulinha e Manu

    #48561

    não preciso nem dizer que eu vou ficar aqui acompanhando de perto, e não esqueça das fotossssssssss

    #48562
    Odair Teixeira
    Participante

    Fala Dardo, vc estava sumido.., Que bom saber que o guanaquito vai ganhar as estradas novamente. Como eu tinha comentado contigo e vc recusou o convite, estou saindo no dia 26 de dezembro para Porto Seguro / BA e volto la pro dia 15 de Jan Eu fabriquei na semana passada um tanque de agua servida de 220 litros. Fiz a estrutura em perfil de aluminio e revesti com tecido de fibra de vidro e resina poliester. A razao é a mesma que a sua Tentei ainda colocar os freios a disco, mas a flange da pinça é para aro 15 então não coube. Vai ficar para a volta… Quando vc parte rumo a Bariloche? Abraço Odair

    #48565
    Anônimo
    Inativo

    Estou ansioso pelos relatos de sua viagem, que será tenho certeza disso, no mesmo nível da viagem à ushuaia. Parabéns pela viagem.

    #48566
    leandrovaranda
    Participante

    Dardo, qual a estimativa de custos de uma viagem assim? Pela tabela do outro tópico achei muito exagerado os valores, mesmo gastando muito com combustível, não creio que a viagem toda passe dos R$10.000,00 (descontando os gastos da esposa :D kkkkk) Engraçado isso, quando trabalhamos queremos tirar férias, ai quando tiramos férias ou ficamos parados por algum motivo, depois de uma semana já começamos a ficar entediados. Vou acompanhar esse tópico, tenha uma boa viagem. Ps.: Espero que a pessoa te efetive para ter mais tranquilidade financeira :) .

    #48567
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal Dardo, Eu já fiz tanto Patagonia quanto bariloche a bordo do 4×4. Meu próximo desafio com certeza será voltar para esta região com o meu trailer. Falta muito pouco para estarmos juntos de trailer…. Boa viagem com a proteção de Deus!!

    #48570
    Capt.A330
    Participante

    Buenas meus caros, e vamos pela ordem: Marcos, muito obrigado, e vou tentar de manter alto o nome do MaCamp no Brasil e exterior; abraços para os três. Green, pode deixar, vou abrindo caminho para você, e fotos, bom, você sabe que é meu fraco, tiro até demais…:D Abraços! Odair, meu irmão: bom saber de você, e debes estar igual a mim, correndo e preparando todos os detalhes. Sobre o tanque de águas servidas, você fez o certo, maior, mas por enquanto, acho que dará certa a medida de 122 lts. para o Guanaquito. Espero que vocês façam uma ótima viagem, e na volta, conta em detalhes, e muitas, mas muuuitas fotos!:D Pensamos sair dia 6 de Janeiro, si Deus quiser, e voltar…talvez em Fevereiro, na 2da. quinzena, ainda estamos vendo. Abraços meu irmãozinho! Gasparzinho, buenas, saudações tri-colores!:D😀 Vou tentar fazer um relato apurado, si possível, melhor ainda que o anterior, para quem for para aquelas bandas, tenha uma especie de referencia, si me permite o exagero, para planejar a sua viagem. Abraços! Leandro, quanto tempo! Bom saber de você! Realmente, vou ver quanto gasto, para servir de parâmetro (sem exageros), e assim que retornar, vou contabilizar para ver o resultado. Sobre o emprego, tem o lado ruim, da maior tranquilidade financeira do que fazer “free-lance”, mas em compensação, deste jeito, poso ser dono de parte do meu tempo, e graças a isso, posso viajar agora; vai saber si estou vivo daqui a dois meses, ou cinco minutos:hein::-/…isso, só Papai do Céu sabe…Abraços, meu caro! Ronald, fico feliz de saber que estás amadurecendo seriamente o projeto do teu Trailer (espero que seja um Turiscar!:D), e vai ser muito legal nos encontrar nas estradas… Abraços e fica com Deus! 3bha.jpg

    #48571
    Carlos R Freitas
    Participante

    Parabens, Dardo, que legal, boa viagem e que Deus abencoe voces na estrada e fora dela. Carlos Freitas

    #48572
    Capt.A330
    Participante
    Carlos R Freitas wrote:
    Parabens, Dardo, que legal, boa viagem e que Deus abencoe voces na estrada e fora dela. Carlos Freitas

    Obrigado Carlos, a vocês também, grande abraço!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 63 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: