Publicidade:

ELDORADO X CIVIC LXL 1.8 AT – CHILE

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95398
    ELDORADO1993
    Participante

    [quote quote=95392]Muito bacana! O trailer está um brinco!!!

    Ele já é roda de kombi moderna (Parafusos próximos ao centro do cubo) ou é de kombi antiga (parafusos longe do centro do cubo)?

    [/quote]

    Davi é roda de kombi moderna, com os parafusos próximos ao centro do cubo.
    Me chamou atenção que quando o meu mecânico fez a revisão (troca dos cilindros de freios) os cilindros eram de opala…
    Estavam encravados e ambos…das duas rodas foram substituídos…assim como o cilindro mestre (simples). Esse último sim de kombi!

    #95408
    Davi
    Participante

    [quote]
    Davi é roda de kombi moderna, com os parafusos próximos ao centro do cubo.
    Me chamou atenção que quando o meu mecânico fez a revisão (troca dos cilindros de freios) os cilindros eram de opala…
    Estavam encravados e ambos…das duas rodas foram substituídos…assim como o cilindro mestre (simples). Esse último sim de kombi!

    [/quote]

    Então preciso muito de uma informação justamente desse sistema do seu, que usa peças de opala, pois os nossos aqui são da kombi antiga e tudo vw.
    De qual carro é a panela (campana) de freio do seu trailer??? Saberia me dizer?

    Abraços!!

    #95421
    Ronald Ataulo
    Participante

    Nossa, que conjunto maravilhoso!! Parabéns!!

    O seu trailer está muito lindo mesmo. Também está muito bom o consumo do seu carro, o meu sente bastante quando está rebocando o trailer. Sem trailer a Trailblazer faz 11 km/l, com o trailer cai para 6,5 a 7…. gasta bem….kkkkkkkkk Mas é uma grande alegria acampar!!

    #95423
    ELDORADO1993
    Participante

    [quote quote=95408]

    Davi é roda de kombi moderna, com os parafusos próximos ao centro do cubo.
    Me chamou atenção que quando o meu mecânico fez a revisão (troca dos cilindros de frei

    Então preciso muito de uma informação justamente desse sistema do seu, que usa peças de opala, pois os nossos aqui são da kombi antiga e tudo vw.
    De qual carro é a panela (campana) de freio do seu trailer??? Saberia me dizer?

    Abraços!!

    [/quote]

    Saudação cordiais Davi!
    Então… não sei dizer, pois o mecânico quando desmontou disse que a campana não era de kombi não sabendo identificar de qual veículo era.
    Isso que esse mecânico só lida com fusca e kombi….
    ABS

    #95424
    ELDORADO1993
    Participante

    [quote quote=95421]Nossa, que conjunto maravilhoso!! Parabéns!!

    O seu trailer está muito lindo mesmo. Também está muito bom o consumo do seu carro, o meu sente bastante quando está rebocando o trailer. Sem trailer a Trailblazer faz 11 km/l, com o trailer cai para 6,5 a 7…. gasta bem….kkkkkkkkk Mas é uma grande alegria acampar!!

    [/quote]

    Obrigado Ronald!
    O seu conjunto tbem está muito lindo!
    Esse Diamante está zero km?
    Mas quanto maior, qto mais reformas, mais melhoramentos tendem a deixar os Trailers mais e mais pesados!
    Por isso opto pelo quanto mais orginal… melhor…

    Um Forte Abraço!

    #95429
    ELDORADO1993
    Participante

    Claro que uma reforma aqui e acolá sempre é bem vinda…hehehehe…

    #95433
    Ronald Ataulo
    Participante

    Uma reforminha ou outra faz parte né…. as esposas gostam de melhorar sempre alguma coisa… realmente alguns detalhes acabam pesando um pouco mais o trailer…

    Mais uma vez parabéns pelo seu belo equipamento!!

    #95463
    Davi
    Participante

    [quote]
    Saudação cordiais Davi!
    Então… não sei dizer, pois o mecânico quando desmontou disse que a campana não era de kombi não sabendo identificar de qual veículo era.
    Isso que esse mecânico só lida com fusca e kombi….
    ABS

    [/quote]

    Hehe, isso é o que mais a gente ouve, rsrs. Ninguém identifica de que carro é a panela de freio dos Turiscar mais novos. Tenho um amigo que necessita sibstituir as panelas mas não consegue comprar, pois até hoje ele não descobriu isso.
    Obrigado!! Abraços!!

    #95466
    Ronald Ataulo
    Participante

    O meu pai vivenciou este mesmo problema com seu Brilhante ano 1994. As campanas não estavam tão boas e o mecânico da oficina que sou proprietário desmontou e foi em São Paulo procurar em todos os fornecedores. Eles foram em distribuidores de produtos para veículos antigos, olharam tudo quanto foi catálogo e não conseguiram identificar.

    Acabou que o pai deu um passe na campana e recolocou as mesmas, mas a intenção era de ter trocado.

    Não encontrou de qual carro era!!!

    #95469
    Davi
    Participante

    [quote quote=95466]O meu pai vivenciou este mesmo problema com seu Brilhante ano 1994. As campanas não estavam tão boas e o mecânico da oficina que sou proprietário desmontou e foi em São Paulo procurar em todos os fornecedores. Eles foram em distribuidores de produtos para veículos antigos, olharam tudo quanto foi catálogo e não conseguiram identificar.

    Acabou que o pai deu um passe na campana e recolocou as mesmas, mas a intenção era de ter trocado.

    Não encontrou de qual carro era!!!

    [/quote]

    É isso mesmo, Ronald! O problema desse amigo é que as panelas já estão finas, e em freadas mais fortes os cilindros de roda abrem tanto que expulsa os pistões e o óleo de freio vaza todo…

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: