Publicidade:

eletrica

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45909
    ronie
    Participante

    Um exelente dia a todos. Estou reformando meu turiscar diamante ano 81 alguem poderia me ajudar no esquema eletrica com transformador.

    #59173
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Ronie! Me parece que esse teu transformador é diferente dos que tenho visto; o do Guanaquito, foi trocado, pouco antes da minha compra, por um modelo novo, feito aqui em Curitiba, e é bem diferente do teu, mas se alguém do MaCamp tiver um similar, sem dúvida vai te ajudar. E parabéns pelo Diamante, a joia da coroa da Turiscar! Abraços! Dardo.

    #59195
    ronie
    Participante

    Obrigado meu amigo vamos a luta, espero cruzar as botina pela estrada algum dia minha primeira viagem sera venezuela, colombia,peru ate patagonia pois moro em manaus e fazendo este intinerario evitarei a balça no inicio da viagem final de junho parto.

    #59212

    Olá. Este conversor era usado originalmente nos turiscar modelos grandes…….. ele possui o transformador (enrolado) na caixa de gás e os comandos e mostradores sob a cama do quarto. Além de ser bem difícil decifrar a fiação que vai de um para outro e deles até os pontos internos, julgo muito perigosa esta posição dele junto ao botijão de gás. Sugiro que aproveite sua reforma para refazer e modernizar toda a elétrica de teu trailer……. sugiro ler este tópico: http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5100

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: