Publicidade:

Em busca de uma Carreta-Barraca

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46094
    caiogaucho
    Participante

    Sou novato aqui no Forum. E, após acompanhar todos os post referente a este assunto no Forum4x4brasil, estou à cata de uma carreta-barraca ou uma carreta semelhante a que o Nilton construiu e que possa comportar uma barraca de teto (que também estou decidindo qual modelo/fabricante). Então, se alguém puder dar-me alguma dica sobre carreta/carreta-barraca à venda ou onde poderia mandar construir uma, por favor me avisem. Grande abraço a todos. Caio (Antonio) Porto Alegre RS

    #63459
    Edintruder
    Participante

    Caio, bem vindo ao nosso forum macamp! Tens três opções: 1 – Comprar uma pronta usada; 2 – Comprar uma carreta nova e modificá-la para o teu gosto; 3 – Assim como o Nilton, podes construir uma do zero conforme a tua vontade, usando várias fotos da internet como inspiração e com o apoio da galera daqui! Em alvorada tem um cara que documenta carretas “feitas em casa”, como também pode fabricar uma conforme a tua vontade. Eu achei ele no OLX algum tempo atrás. Acho que essa seria uma excelente opção pois tens como casar o tamanho certinho com os suportes para a barraca, assim como ajustar a altura dela e casar cubos de roda com o do teu troller, e assim partilhar o estepe sem necessidade de carregar um estepe extra somente para o reboque.

    #64337
    jeisonk
    Participante

    Fala Caio Bem vindo Passando aqui pra acompanhar a saga Abraço

    #91609
    Nilton J
    Participante

    Caio, vendi a minha Global One para um colega do fórum 4×4 que reside no Paraná. É muito fácil construir uma similar à minha, veja as especificações e dimensões no vídeo que está no youtube com o título “Global One Expedition Trailer”. Recomendo a barraca fabricada em São Paulo pela Campings World, que tem garantia nacional e de material de primeira qualidade, bem superior às chinesas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: