Publicidade:

Entrevista Demonstrando Motor Home Novo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45792

    Pessoal. Abaixo um video da entrevista que meus pais deram à Rádio Cidade no jornal “Agora é Serio” lá em Juquitiba, onde mostraram o novo motor home que acabaram de fazer na Vettura. Também dá pra ver as instalações “roda quadrada” que eles possuem no Camping Marina Juquitiba e tals……. pra quem tiver curiosidade…. Também aparecem minha Irmã e meu sobrinho. [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aJBHxrZsjaU[/video]

    #56945
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, parabéns pelo MH do seu pai, maravilhoso!!! E o antigo, tem que fazer um precinho especial para os amigos do MaCamp para ver se alguém se interessa…. também esta bem bonito…

    #56946

    eee, que merchan bom hein… Parabéns a vcs família, além do novo mh ser top, a marina tb parece ser um lugar ótimo pra descanso. Consigo lugar pra carretinha?

    #56947

    Consegue sim, Alê. tem um lugar bem plano junto à represa. Só que este ano ela está seca…….. Amigos do MaCamp tem descontasso sim, ronald…. o motor home está anunciado em: https://macamp.com.br/?p=138

    #56949

    Olá pessoal! Olhem que coincidência … [attachment=4864] Estive no VQQ de Gramado e fotografei este lindíssimo MH de placa verde. Será que o dono é um fervoroso palmeirense? Parabéns pela aquisição e pela família que realmente são campistas de alma. Abraço. Tom

    #56950

    hahaha. é ele sim, Tom…… mas não é palmeirense não….. São Paulino como toda a família….. A placa verde é da Vettura, pq ainda não emplacou….. eu ainda nem conheci o motor home pessoalmente….

    #56952
    Pelagio
    Participante

    Só pudemos ver a entrevista agora, muito legal, que família esplêndida.

    #56953

    haha. que paciencia que vcs têm……. eu demorei 3 dias pra ver em partes..hahaha

    #56955
    Anônimo
    Inativo

    Marcos, meus parabéns pela família bonita que vc tem, e pelo belo motor home. Como dizia meu falecido pai, toda boa arvore, dá bons frutos. Que Deus abençoe vcs

    #56973
    macamp wrote:
    hahaha. é ele sim, Tom…… mas não é palmeirense não….. São Paulino como toda a família….. A placa verde é da Vettura, pq ainda não emplacou….. eu ainda nem conheci o motor home pessoalmente….

    Eu sabia que tinham que ter um defeito! (rsrsrsrsrs). Deixe-me fazer uma correção. Na verdade a razão da foto foi que encontrei o [attachment=4867] Jandir quando estava fechando a conta na administração do camping e na nossa conversa ele apresentou extra oficialmente o MH do seu pai. Alguém sabe do Jandir? Um abraço. Tom

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: