Publicidade:

Entrevista Para Jornal de Edição Especial de Campismo da Fethesp

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45758

    Olá amigos. Abaixo uma entrevista concedida à edição especial do jornal da Fathesp sobre CAMPISMO no Brasil. Tentei abordar o máximo de questões cruciais e construtivas sobre a situação geral do Campismo no Brasil a fim de que se possa sempre ter subsídios para que as autoridades possam começar a enxergar e legislar a nosso favor. https://www.macamp.com.br/site/wp-content/uploads/arquivos/noticia/arquivos/1277/anexos/fethesp.pdf

    #56380
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ai sim hem Marcão, tá chique no urtimo!! rsrs Brincadeiras a parte, excelente reportagem, que nossos governantes leiam e entendam o que é ser campista, o que significa esta filosofia de vida, que não vejam como uma forma barata de se viajar e sim uma modalidade, um estilo de vida… parabéns ao Macamp!! Abraços

    #56381
    Pelagio
    Participante

    Parabens Marcos, espero que tenha a devida repercussão.

    #56382

    Obrigado Rodrigo. Bora continuar nessa luta…. Pelagio… note que suas informações estão no teor desta entrevista……. sempre obrigado por sua participação aqui.

    #56383
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Marquitos! Muito boa tua postura e considerações sobre o Campismo, que, realmente, até você criar o MaCamp, a perspectiva, e principalmente, o enfoque, era bem abaixo dum padrão aceitável … Você nos faz ter orgulho de ser Campista de Alma! Grande abraço, com a minha maior admiração. Dardo.

    #56384
    Ronald Ataulo
    Participante

    Meu querido amigo Pivari, Meus parabéns pela conquista de um lugar ao sol!! Com esta sua conquista você consegue influenciar o segmento e assume uma responsabilidade gigantesca no rumo das coisas. Que Deus continue te dando toda força, beleza e inteligencia para administrar todos os desafios que a vida lhe impor. Saiba que desafios terás, mas passará com sabedoria e continuará proporcionando para as pessoas este maravilhoso estilo de vida CAMPISTA. Mais uma vez, que Deus continue te iluminando!!! Ps.: a entrevista ficou nota 10!!!

    #56386
    Junior ABC
    Participante

    Matéria fantástica, abortando o tema como um todo, espero que ajude a incentivar novos campistas, estarei divulgando o link em minha página no FB Parabéns MaCamp!

    #56389
    raul neto
    Participante

    Marcos é uma honra fazer parte da Família Macamp, ajudando a incentivar novos campistas nesse Brasil a fora. Meus parabéns e boa sorte

    #56216

    Papito, todos já o adjetivaram muito bem, isso mostra o quanto você é querido em nosso meio e competente nas palavras, claro! Simbora de matérias que já já tem o Estadão, Folha, o Globo, Zero Hora… Parafraseando o falecido Eduardo Campos e fazendo uma permuta de palavras: “Não vamos desistir do Campismo”.

    #56219

    Quero um autógrafo!!!!!!!!!!!!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: