Publicidade:

ESTEPE

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 48 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46157
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    PessoALL como vcs fazem com estepes em seus trailers? Vi aqui no forum alguem que adaptou o suporte de estepe da montana debaixo do trailer, e já vi fotos de alguns com suporte na traseira. Queria mais algumas ideias a respeito, no 270 estou pensando em fazer um igual a este da foto,[attachment=7475] mas queria dicas de quem ja fez.

    #64470

    Olá. Eu sempre levei no carro. Nunca tive disposição para prender no trailer. No meu caso só se fosse sob o assoalho na parte da frente, pois atras tenho a hidráulica toda. Porém ainda quero fazer ali uma grande caixa de agua servida. Aí só me sobra fazer um suporte ao estilo “offroad” na traseira… o que ainda nao tive coragem de fazer pela originalidade. Sempre levei no bagageiro do carro, mas agora com a barraca de teto terei que perder mais da metade do porta malas para acomodá-lo… Já pensei em usar uns estepes que tem hj os guinchos plataforma, que mais parecem pneus de moto em uma roda especial… mas se eles aguentarem o trailer, imagino que deva ser uma nota preta…

    #64471
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Penso em fazer um suporte estilo off road mas preso ao chassi do trailer a exemplo de engates com formato em “L” sem furar a traseira do trailer, apoiado apenas no suporte, não sei se seria muito esforço e ficaria balançando. Já vi que em Buggys usam uma roda bem fina e um pneu traseiro de honda BIZ, que serviria pra quebrar o galho. Alguns exemplos de como fixar a roda.[attachment=7516][attachment=7517]

    #64472

    Penso em fazer como no primeiro, mas o meu modelo tem a régua da iluminação e bem ali o símbolo da Karmann Ghia…. Um pecado

    #64473
    Davi
    Participante

    Na lança não recomendo. Desequilibra e força o conjunto… Creio que o mais sensato seria levar no carro mesmo… deixa o estepe limpinho, provavelmente nunca vai ser usado, mas vai andar sem pra ver… rss Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #64475
    Junior ABC
    Participante

    se o problema e furar para não perder a originalidade levaria dentro do próprio trailer e depois coloca debaixo do mesmo na acampada!

    #64476

    Júnior… Levaria dentro do trailer SE sofresse espaço. Kkk

    #64479
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    De fato Marcos, atrás seria um pecado no seu 330. Pensei em levar dentro, mas acho um tanto chato o poe e tira, e de fato ande sem pra ver, kkkk salvo a furação for a mesma do rebocador. vou estudar um ao estilo off road, depois posto fotos aqui. Na lateral da bequilha sera que desequilibra tanto assim? O estepe deve pesar uns 10 ou 12 kgs.

    #64480

    Eu não curto muito na lança… Mas muito por estética TB….. Creio q nos kgs o fator de peso pode ser pela própria resistência da lança…. Pq o peso na bola dos kgs são bem menores q não turiscar

    #64481
    Davi
    Participante

    O 270 talvez comporte, no meu Brilhante tinha o estepe na lança, deixava a frente muito mais pesada do que já é. Uma roda de Kombi com pneu 8 lonas pesa mais um pouco. Creio que de uns 20 a 25kg. De qualquer forma ficava em apenas uma travessa da lança, coincidência ou não, foi a que quebrou. Atrapalhava o acionamento do freio de mão… No kg a frente é bem mais leve, se tiver mais espaço, talvez seja até bom aumentar o peso sobre a bola de engate. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 48 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: