Publicidade:

Expedição América do Sul em grupo

Visualizando 4 posts - 101 até 104 (de 104 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65266
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Pattrick! Com respeito ao quebra-mato da Mitsu, te conto que ele é totalmente proibido na Argentina, sem conversa nem justificativa, portanto, para evitar aborrecimentos, humildemente te sugiro tirar ele antes de deixar o Brasil; no meu relato da viagem para Ushuaia http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=4515 , se não me engano, comento sobre isto. Quanto ao fogareiro, achei ele bem pratico, e só lembra de preparar uma cerca de proteção em volta dele, para resguardar o mesmo do vento, que como vais descobrir rapidinho naquelas latitudes, é forte mesmo, e podes acreditar, lá “Blowin’ in the Wind, é bem mais real que o do Dylan! https://www.youtube.com/watch?v=oqEcFUW9Ai4 Se for levar barraca, mesmo nos Camping protegidos do vento, usa o carro como barreira, colocando ele como escudo para evitar problemas, especialmente com a terra e areia que são sopradas pelo vento, e isso, já de Bahía Blanca para baixo. Grande abraço! Dardo.

    #65295
    Polini
    Participante

    Referendando o comentário do Dardo, um colega nosso aqui de Prudentópolis-PR foi para a Argentina por esses dias, e os amigos policiais argentinos o parararam: a sorte foi que estava próximo de um restaurante, e o proprietário emprestou as chaves para retirar o engate e o parachoque de impulsão, além de guardar os referidos equipamentos até o retorno dele (que o Dardo não nos leia, mas há argentino bom). Toda vez que cruzo a fronteira, tenho que retirar o parachoque de impulsão: ainda bem que são só quatro parafusos.

    #65296
    pattrickmiller
    Participante

    Fala pessoal, já estou provicenciando a retirada do parachoque de impulsão/quebra mato. Vlw pelo alerta. Capt.A330, obrigado pelas dicas, serão úteis! Abraços!

    #65299
    Edintruder
    Participante

    No Paraguay também tem esse problema com os parachoques de impulsão… Quando instalei o guincho na F1000 coloquei por dentro do párachoque justamente porque na época a legislação estava revendo esse aspecto dos casos de atropelamentos. Mas como tem muitas viaturas das polícias com os parachoques de impulsão e guinchos expostos na dianteira, acho que seria ilógico ajustar a lei contra o próprio governo.

Visualizando 4 posts - 101 até 104 (de 104 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: