Publicidade:

Expedição América do Sul em grupo

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 104 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56279
    Mauricio
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Amigos, no último acampamento no Shamballa eu e o Davi nos empolgamos em passar as festas de final de ano 2015/2016 em Bariloche, os preparativos vão começar!!

    Também vou…..

    #56167
    Ronald Ataulo
    Participante

    Maurício, então já somos em 3 trailer, o meu, o seu e o Davi… Que legal!!

    #56296
    Davi
    Participante

    Que legal, Maurício! Então somos 4! Delfim também vai.

    #56304
    Ronald Ataulo
    Participante

    Uau…. pode até já termos 5 trailers pois o meu pai também sinalizou interesse…

    #56305
    raul neto
    Participante

    Tó agilizando a construção do meu mini trailer e até janeiro de 2016, acho que vai dar pra mim. Vamos amadurecendo a idéia.

    #56309
    Ronald Ataulo
    Participante

    Caramba, Davi, nossa expedição tomou forma e os amigos estão aderindo!! Que legal!!

    #59863

    macampSA_zpsj6wmnaqk.jpg

    #59880
    Junior ABC
    Participante

    Lindo imagem Green Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64210
    pattrickmiller
    Participante

    Bom dia pessoal, sou novo por aqui e cheguei pelo site Macamp e Fórum 4x4Brasil. Estou indo para Ushuaia/Patagonia argentina em Jan/16 também. Gostaria de saber se alguém vai estar por lá. Saio do Resende-RJ dia 31/12 e fico 31 dias na estrada. Esta viagem está de pé para vocês? Abraços!

    #64154
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Patrick, sairei no dia 26 de dezembro e retorno dia 16 de janeiro de 2016, ainda não estou com o roteiro totalmente acertado, mas a intenção é passar o ano novo em Punta Del Este… Passe-me seus contatos via MP para que possamos tentar sincronizar algo!!! Boa viagem!!!

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 104 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: