Publicidade:

Expedição Baumeister Patagonia 2016 – MaCamp

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #81290
    Hedwig Teixeira
    Participante

    Kkkkkkk, Amigo Dardo, olha que meigo, acampar no Central Park, em NY.

    #81437
    nazafks
    Participante

    Ola Odair, estou acompanhando a aventura com muito gosto e curtindo junto a viagem no desenrolar do seu relato e os incrementos do capt Dardo. Queria saber a respeito do uso do gerador, mas pra nao “poluir” o topico, abri um em “Materiais e acessorios”. Ficarei grato se puder dar uma olhada la e tirar algumas duvidas.

    Abraco,
    Nazareno

    #81455
    Neiva Lorencet
    Participante

    Wig, Odair……. viva a democracia. Nesse pais ,até quando poderemos demonstrar nossa
    opinião????? Apesar de eu estar fazendo motim na Patagônia ( gostei), mas como Dilma, não tive poder nem um.

    Pela oitava vez fui a Patagônia Argentina, e , ainda gostaria que não fosse tão agreste, tão contrastante a vegetação, o vento, a falta de chuva…. mas não seria a Patagonia, seria o Central Park em NY kkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjos.

    #81538
    Hedwig Teixeira
    Participante

    Olha que gostei da idéia de acampar no Central Park ou quem sabe, em Miami mesmo.
    Neiva, acredito que todos estes contrastes que citou, talvez seja um dos fatores que mais contribui para nos apaixonarmos pela Patagônia. De um lado, uma Floresta Cinza que nos faz recordar as consequências do Osorno acordar, no outro, Lagos com águas transparentes com vários tons de verde e azul. Quanta beleza.

    #86124

    Alô Odair e Darditos, passando pra deixar um abraço e dizer que to no binóculo…não na frequência desejada, mas sempre de olho e me atualizando dos ‘causos’…

    #86194
    Riederer Stephan
    Participante

    Opa, eu tb estou sempre de olho! Não para não Dardo, olhar seus tópicos é minha hora relax do dia!

    #86212
    Riederer Stephan
    Participante

    Odair eu ja estava com saudades, desculpa o post duplo, é que como estava lendo o seu tópico inteiro, postei a mensagem acima no topico errado hahaha

    Que viagem linda hein, os “pesos pesados” do fórum haha show de bola, estou acompanhando de perto aqui!!

    #87936
    Odair Teixeira
    Participante

    Fala Green, seu sumido… Vc é brother, pode comentar a hora que quiser no tópico que quiser..

    #89528
    Junior ABC
    Participante

    acabei perdendo este tópico e dei uma boa lida nele agora cedo, que fantástica essa viagem, o lugar já é lindo, com a familiar fica mais lindo, com 4 família de amigos então… vixe!!! show, lindas fotos, lindas paisagens…

    Agora me diga uma coisa Odair, o que te empolga mais, viajar ou “mexer” no imperial srsrsrsrs, vc fez 2 manutenções sem curso que vou te falar hein!!!! parabéns!

    #89535

    Odair adora arrumar coisa pra mexer no trailer, Junior….. Os cubos nem tavam ruins…… foi desculpa pra ele abrir a mala de ferramentas… kkkkk

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: