Publicidade:

Expedição Sul

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46099
    veraluciamont
    Participante

    Hoje foi um dia de belas paisagens, nosso navegador nos direcionou para um caminho mais curto para Bonito, só que não! Pegamos estrada de terra por 50 km que nos deixou tensos, nossa Camper é presa na carroceria por parafusos que foram adaptados, enfim, todos afrouxaram e tivemos que parar pra ajustar. Vimos tamanduá bandeira, revoada de araras e tucanos, emas e seriemas. Passamos por dentro de fazendas até a cidade Chapada do Céu. Quando enfim chegou o asfalto. Entramos em MS, na Chapada do Sul, onde passamos por plantações infinitas de soja e cana! Depois muitas fazendas, muito gado branco em pastagens belíssimas em um longo trecho sem posto de combustível até chegar em Camapuã, onde paramos pra abastecer o carro e almoçar. Seguimos por Campo Grande, cidade muito bonita com trânsito bom! Curti! Resolvemos ir até Aquidauana MS, mas não conseguimos camping que nos desse suporte. O único com vaga disponível era o Camping Aguapé, mas tínhamos que percorrer mais 50 km de estrada de terra, então seguimos para o camping Paralta em Bonito, rodando mais 170 km com um belo por do sol rosa. tripstrada.blogspot.com 3698e2e411a7dc99a44db39786677928.jpg438d883dba5e06642559129cca65950d.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63542
    GustavoN
    Bloqueado

    Muito legal, Vera! Ficarei acompanhando os relatos por aqui também. Abraços, Gustavo

    #63571
    Ronald Ataulo
    Participante

    Uau Vera, Desejo acompanhar sua aventura, embora eu tenha um trailer Turiscar Diamante, admiro a Camper Duaron pela mobilidade que ela oferece ao off-road. Conte-nos mais sobre a experiencia de rebocar por estradas de terra, se prender de forma mais firme ela tem uma boa performance?

    #63575
    Andre Americana
    Participante

    Isso me lembra discurso de nossa presidAnta.. ha ha ha ha Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63580
    veraluciamont
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Uau Vera, Desejo acompanhar sua aventura, embora eu tenha um trailer Turiscar Diamante, admiro a Camper Duaron pela mobilidade que ela oferece ao off-road. Conte-nos mais sobre a experiencia de rebocar por estradas de terra, se prender de forma mais firme ela tem uma boa performance?

    Olá Ronaldo! O carro fica bem pesado, mas anda bem , temos mais cuidado em curvas. O melhor é ter o carro disponível pra passear por aí! dd7c64369da1bdbb781623f1a370b683.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr]

    GustavoN wrote:
    Muito legal, Vera! Ficarei acompanhando os relatos por aqui também. Abraços, Gustavo

    Obrigada Gustavo!! Nossa rota seria maior, mas temos que deixar RS pra outra ocasião. Muitas estradas interditadas por causa da chuva! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: