Publicidade:

Expedição Sul

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46079
    veraluciamont
    Participante

    Depois de um mês em Brasília, curtindo nossa netinha que está cada dia mais esperta e aprendendo a dar os primeiros passinhos, seguimos os nossos primeiros passos na nossa Camper, agora com primeira parada em Bonito-MS, seguindo para Nova Andradina- MS , Foz do Iguaçu e seguiremos pelo Rio Grande do Sul. Nada planejado, mas sempre da certo. Atravessamos o cerrado de Goiás, um calor seco e a vegetação amarelo mostarda nos faz lembrar das emas e tamanduás bandeira. Paramos pra almoçar em um restaurante na beira da estrada, um prato tipicamente goiano, galinha com pequi. Achei um pouco perfumado pro meu paladar. Mas provaria novamente, acho que dá pra gostar. Já são 19:00, paramos em um posto na cidade de Mineiros, ainda em Goiás pra descansar, amanhã cedo pegamos estrada novamente.516fa9d8617a80bfb776d26df8b09189.jpg4ee8df891b39d6a9826657e1e8322d7d.jpg8a00499189d03bb44929738b563496c1.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63493
    Andre Americana
    Participante

    Maravilha de passeio!!!!!! Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63494
    Capt.A330
    Participante

    Vera, meus parabéns pelo relato e fotos! Sem duvidar, será um excelente tópico a ser seguido de perto, acompanhando o roteiro de vocês; abraços e boa viagem! Dardo.

    #63496

    Obaa….. Vou ficar antenado neste tópico…….. Isso ajuda muito a alavancar o campismo do Brasil, galera……. Parabéns… e muito sucesso.

    #63500

    Sigo na boleia…adoro esses tópicos…

    #63505
    Junior ABC
    Participante

    o/ show, seguiremos acompanhando cada Km, abs e um ótima viagem!

    #63509
    Edintruder
    Participante

    Vera, Muito legal esse conjunto! Agora param as chuvas aqui no RS, mas olha as rodovias que foram interditadas no RS. Pra piorar marcam temporais novamente de quinta feira, com precipitações de até 200mm até o final de semana. Como te disse antes, não tenha pressa de chegar no RS que a coisa não está boa por aqui. A BR 163 que chega de SC até o centro do estado está bloqueada por rachaduras na pista próximo à Santa Maria, então avalia a entrada no Uruguai atravessando pela Argentina. Hoje tem 14 rodovias bloqueadas no centro do RS. Para chegar até o sul o ideal é descer pela BR 101 até Porto Alegre. Recomendo passar pela Serra do Rio do Rastro em SC que é fantástica.

    #63537
    veraluciamont
    Participante

    Obrigada pela dica!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63581
    veraluciamont
    Participante
    Edintruder wrote:
    Vera, Muito legal esse conjunto! Agora param as chuvas aqui no RS, mas olha as rodovias que foram interditadas no RS. Pra piorar marcam temporais novamente de quinta feira, com precipitações de até 200mm até o final de semana. Como te disse antes, não tenha pressa de chegar no RS que a coisa não está boa por aqui. A BR 163 que chega de SC até o centro do estado está bloqueada por rachaduras na pista próximo à Santa Maria, então avalia a entrada no Uruguai atravessando pela Argentina. Hoje tem 14 rodovias bloqueadas no centro do RS. Para chegar até o sul o ideal é descer pela BR 101 até Porto Alegre. Recomendo passar pela Serra do Rio do Rastro em SC que é fantástica.

    Olá! Obrigada pela informação, vamos mudar nossa rota… As chuvas fizeram muitos estragos e vamos deixar RS pra outra ocasião. Abs Vera Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr]

    Capt.A330 wrote:
    Vera, meus parabéns pelo relato e fotos! Sem duvidar, será um excelente tópico a ser seguido de perto, acompanhando o roteiro de vocês; abraços e boa viagem! Dardo.

    [emoji106][emoji106][emoji39] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr]

    Andre Americana wrote:
    Maravilha de passeio!!!!!! Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    [emoji106][emoji106] passeio é sempre bom!!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr]

    alexandrelrf wrote:
    Sigo na boleia…adoro esses tópicos…

    [emoji106][emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr]

    macamp wrote:
    Obaa….. Vou ficar antenado neste tópico…….. Isso ajuda muito a alavancar o campismo do Brasil, galera……. Parabéns… e muito sucesso.

    [emoji106][emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: