Publicidade:

Expo Motorhome Brasil

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45505

    Fala pessoal tudo beleza? Neste fim de semana fui à Jundiaí na Expo Motorhome Brazil! 1_zps1259d712.jpg Tinha muita gente acampada no evento, trailers, barracas e a grande maioria, motorhomes. 2_zps7a47756e.jpg a exposição estava muito bonita e bem arrumada, coisa chique mesmo. 3_zps50043120.jpg tinham muitos expositores, não só de fabricantes de RVs mas também de peças e acessórios! 4_zpse4b27a29.jpg 5_zpsbb14dfab.jpg eu entrei dentro de todos os modelos expostos! 6_zpsd789e2db.jpg tinha o pessoal dos campers 9_zpsf5f3ada4.jpg tinha o pessoal dos trailers 7_zpscc29e859.jpg os motorhomes claro… 8_zps6424bb6c.jpg tinha até um exemplar da safari! mas não estava a venda, era só para mostrar mesmo 10_zpsd713e357.jpg tinha um BUG muito louco, grandão, coisa de rico mesmo! 11_zpsd120a468.jpg aqui a minha mulher tirou foto com o Richard da Record. 12_zpsd362ef4e.jpg e em todos os Stands de gaúchos que a minha sogra passava, ela parava pra tomar um chimarrão! 13_zpsf964db46.jpg do lado de fora olhando esse triciclo gigante eu achei meu primo hehehe 14_zps9c91c93f.jpg tinha também uma orquestra de viola capira tocando clássicos do sertanejo de raiz durante a exposição 15_zps0506729e.jpg e pra finalizar… barraquinha de doces e churrasquinho!! doce ou churrasco, o preço de ambos estava “salgado” hahaha 5 reais o espetinho, 3 reais a água, 5 reais a coca, 5 reais um churros… muito caro quem mais daqui foi???

    #50204
    Odair Teixeira
    Participante

    Green Fui no sabado a tarde e fiquei 1 hora e meia. Achei fraco e caro pra caramba. Foram 60 reais de entrada + 8 de estacionamento. O fato de terem deslocado os MH e trailers para o Uirapuru perto do aeroporto de Jundiai afastou algumas pessoas. Deveriam ter feito numa fazenda, onde o pessoal pudesse estacionar os equipamentos e os expositores pudessem trazer mais equipamentos usados para venda. Me decepcionei.

    #50207

    hahaha como eu nunca tinha visto exposição de motorhome na vida, achei legal até… mas realmente estava tudo muito caro…

    #50211
    Odair Teixeira
    Participante

    Green Já devo ter participado de centenas de feiras no Brasil e no exterior. Trabalhando na maioria delas. Não vou nem citar feiras famosas como Salao das Duas Rodas ou Salao do Automovel que nem dá pra comparar. Mas dá um pulo no Boat Show este ano. Dá para tirar umas ideias boas para adaptar em trailers/motorhomes, além de conhecer fornecedores de tecnologias. SÃO PAULO BOAT SHOW 201316ª São Paulo Boat Show 17/10/2013 até 22/10/2013 São Paulo – SP Acesso ao Evento: Aberto ao público Horário Padrão: 13:00 às 21:00 Linhas de produtos e/ou serviços: embarcações veleiros, lanchas e infláveis, motores, motos aquática, equipamentos e acessórios náuticos. Abrangência: Internacional Frequência: Anual Localização Local: Transamérica Expo Center Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro Cidade: São Paulo – SP Site do Evento: http://www.saopauloboatshow.com.br E-mail do Evento: info@boatshow.com.br

    #50212

    opa vou sim com certeza, é pertinho de casa vou de metrô!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: