Publicidade:

Família Pé na Estrada

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 164 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62909

    êee Junior, finalmente botei as views em dia, tava devendo…mto bom cara, ta ficando profissa e cada vez mais viciado hein… próxima o cara vem de drone e go.pro pra arrebentar de vez, ta chiq esse meu amigo! Enviado via mobile

    #62911
    Junior ABC
    Participante

    kkkkk, quem dera, mas to vendo se consigo investir em um GoPro mesmo meu amigo, mas só ano que vem, assim posso devolver essa filmadora pro meu pai kkkkk valeu pela visita mano, abs

    #62941
    Junior ABC
    Participante

    Agora sim com os vídeos em dia Segue o último de nossa acampada na Serrinha do Alambari. [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=egRCS6rbi0w[/video]

    #62945

    junior, se continuar nessa toada fim do ano melissa ja sai formada em jornalismo…já ta narrando mais q vc! [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES] brincadeira amigo, gostei do entrosamento pai/filha, parabéns e continue upando, abs Enviado via mobile

    #62947

    Eita….. Serrinha é tudo de bom, meu velho! Dá sempre vontade de voltar lá…… curti tb as kombosas……. seguindo a linha do Alê, acho que você já pode se calar nos videos e deixas a Melissa na narração… rsrs O duro mesmo é aquele momento de subir com o equipamento rumo à portaria……..triste…..

    #62948
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show!!! Esta família vai se formar em cinegrafia e reportagem!! O mais interessante é o entrosamento que esta missão de registrar as viagens proporciona… Parabéns!

    #62955
    Junior ABC
    Participante

    Cara, esse lance com a Melissa é muito legal, a espontaneidade dela é muito show, ela gosta bastante e logo tomara a frente do canal. O mais legal é que essa brincadeira ou passa tempo acaba nos aproximando ainda mais e isso é m a r a v i l h o s o!!! vixe…. acho dei uma de pai babão kkkkk mas isso chama-se amor, amor a natureza, amor ao campismo e principalmente amor a família. abs a todos

    #62968
    Ronald Ataulo
    Participante

    Parabéns meu amigo

    #62969
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] show!!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63158
    Junior ABC
    Participante

    Meus nobres senhores, atualizei o Blog, além do Vídeo que já dividi com os amigos, o blog além do relato, tem fotos, confesso que dessa vez fiquei devendo mais fotos, mas foi culpa do tempo que não colaborou. abs http://www.familiapenaestrada.com.br/2015/09/feriado-7-setembro15-ccb-serrinha-do.html

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 164 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: