Publicidade:

Família Pé na Estrada

Visualizando 10 posts - 151 até 160 (de 164 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63159

    Ainda que tenhamos trocado figurinhas via zap é sempre gostoso ler os relatos…show de bola Junior! Agora vamos mudar esse banner de assinatura hein, queremos esse: Baita nave, parabéns!

    [hr] Marcão que o diga, rebocou por bom tempo o 330…chegando a rodar 1200km num único dia, confere papito?

    #63160
    Anônimo
    Inativo

    Junior, parabéns pelo novo conjunto, vc merece. Um abraço.

    #63161
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Adorei o rebocador, parabéns pela bela aquisição…. Prosperidade!!! [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63162
    Junior ABC
    Participante

    valeu Srs. realmente o carro é muito bom! tô bem satisfeito, com a força, dirigibilidade e conforto! abs

    #63140
    GustavoN
    Bloqueado

    Curti o post e o vídeo. Valeu, Junior, e parabéns pelo novo rebocador!

    #63112
    Anônimo
    Inativo

    Agora sim. Com esse rende muito mais a viagem. Esse já possui aquele bloqueio de tração?

    #63116
    Junior ABC
    Participante

    Oi Renan, essa ainda não tem, acredito que tenha sido colocado na Locker a partir de 2008.

    #63117
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Junior! Vi as fotos e o relato no teu blog, e achei muito bom! Ficou muito bom o comboio, e além de mais força com o novo motor, você tem de quebra, bem mais espaço para levar coisas que precisa ficar a bordo do carro, como por exemplo, uma minigeladeira de 12v como eu tinha, para no verão, ter água gelada para beber, alem de conservar comidas e bebidas em geral, que carregava no porta-malas, e que me possibilitava o acesso por dentro mesmo do carro. Tive uma Palio Weekend Stile, e foi muito boa, com um par de viagens para a Patagonia nas costas. Embora a tua não tenha o sistema de trava (Locker), se você colocar na frente um par de pneus 50/50 (on/off road), com a tração dianteira e o bom torque, vai bem em estradas de terra e até com um pouco de lama. De novo, meus parabéns, e grande abraço para as meninas e você! Dardo.

    #63120
    Junior ABC
    Participante

    valeu Capitão, ela já tem esses pneus mistos, e posso te dizer subi a a Serrinha do Alambari cuspindo barro pra todo lado…. ela não se incomodou com a chuva, mesmo puxando a carreta houve poucos momentos que ela patinou! Não sou daqueles amantes do estilo 4×4 aventureiro, que adora enfiar o carro na lama…. mas confesso que fiquei feliz da vida vendo a carreta todo lameada por causa da força do carro! agora é curtir ela na estrada, um grande abs pra vcs tb

    #63121
    Capt.A330
    Participante

    Verdade, olhando bem a foto que Alex ampliou, dá para ver os pneus mistos…perfeito! Abraços Júnior! Dardo.

Visualizando 10 posts - 151 até 160 (de 164 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: