Publicidade:

Família Pé na Estrada

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 164 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51777
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Jr, ficou perfeito o logo… parabéns!! Ficou Show! Um grande Abraço

    #51778
    Capt.A330
    Participante

    Junior, muito legal o logo, e a foto, então, demais, parabéns! :P Vamos te contratar com Jairo para ser nosso fotógrafo oficial na viagem para Mendoza. :P Estou torcendo para que no sábado 19/07 não esteja frio, e assim tuas meninas e você podem prestigiar o Acampamento MaCamp; grande abraço! Dardo.

    #51779
    Junior ABC
    Participante

    kkkkkkkk modéstia sua Dardo, suas fotos são fantásticas. Também estou torcendo para o tempo estar legal, quero muito ir para conhecer o vocês! abraço Rodrigo==> Muito obrigado tb, abraço

    #51784
    Ronald Ataulo
    Participante

    Junior, pelo menos passar o dia para nossas meninas brincarem… ainda terão as filhas do Jairo para montar a trupi….

    #51785
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Junior! Olha, acho que Ronald teve uma boa ideia, e, se permitir, vou complementa-la. Vocês podem vir no Sábado, se puder, e trazer a Barraca, cobertores, colchões, etc, e ficar, como falamos na aviação, “On condition”, ou seja, se o dia ficar lindo, e não fizer uma noite muito fria, vocês montam a Barraca; caso contrario, passamos todos juntos o dia, e de noite, voltas para casa; o que achas da ideia? Abraços! Dardo.

    #51786
    Junior ABC
    Participante

    sim, sim é esta a nossa ideia! queremos muito ir passar o dia com vocês e vamos aproveitar o dia com os amigos! Vai ser muito bom estar com vocês durante este final de semana. abraços

    #51874
    Junior ABC
    Participante

    Para os amigos que vão viajar no feriadão, tenham uma excelente acampada! Go_Camping2.jpg

    #51876

    SHOW!

    #51915

    Junior, sem querer ofuscar seu tópico…um off bem rápido… Curti bastante a foto noturna do seu equipa com a frase do Amyr Klink, e costumo carregar uma bem bacana tb no que representa o campismo pra gente (encaixa perfeitamente em outros segmentos e de autor desconhecido). “aos que compreendem, nenhuma explicação é necessária; aos que não compreendem, nenhuma explicação é possível…”

    #51918
    Junior ABC
    Participante

    sem Alexandre, esse tópico é totalmente Off-topic mesmo srsrss, é so para dividir com amigos algumas coisas do nosso Blog. Joelmir Beting disse algo parecido, com relação ao Palmeiras “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!” Numa próxima imagem, usarei a “sua” frase abs.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 164 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: