Publicidade:

Família Pé na Estrada

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 164 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52023
    Junior ABC
    Participante

    homenagem ao amigo Alexandre! obrigado pela frase Go_Camping.jpg

    #52227
    Junior ABC
    Participante

    Adoramos fazer as refeições em nossa barraca! Além de valer a pena financeiramente, é uma ótima oportunidade de tomarmos café da manhã, almoçarmos e jantarmos juntos, uma vez que na correria do dia-a-dia nunca dá… chuckbox.jpg

    #52234

    Opa Junior, valeu a lembrança…linda foto! Cozinhar no camping realmente é mto bom (minha muié adora), já eu gosto mesmo é disso :D:D:D: [img]https://lh6.googleusercontent.com/-LohVSRWDa8Y/Usa3qFgbTHI/AAAAAAAAFFU/WUz463Xtt5E/s800/nm%2520%252861%2529.JPG[/img]

    #52235
    Ronald Ataulo
    Participante

    Oh vida boa……………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #52241
    Junior ABC
    Participante

    Opá Ale, aqui em casa é assim também! a Esposa gosta de cozinhar e eu gosto da churrasqueira, a gente vai trocando… assim não fica pesado para ninguém srsrsrs.

    #52242

    kkkkkkkkkkkkk essa ultima foto está fantástica kkkkk

    #52244
    Junior ABC
    Participante

    reparem o nível de preguiça do Ale! ele só levanta daquela cadeira se estiver muito, mas muito apertado, ou se rolar um terremoto kkkk!

    #52247
    Capt.A330
    Participante

    Alex, muito boa foto, Parabéns!!! Eita vida boa e dele churrasco! Não vejo a hora da turma se encontrar; abraços Alex, Júnior! Dardo.

    #52248
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Pô Alexandre, nem convidou os parceiros!!!! Isso que da ânimo na vida… muito bom Quero só saber quem será o churrasqueiro ? Abraços

    #52269

    Valeu Ronald, Junior, Green, Capita e Rodrigo, realmente aquele momento era o meu oásis…o conhecido churrasco baiano (sem ofensas, apenas no sentido figurado), de pé ia dar mto trabalho rsrs

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 164 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: