Publicidade:

Família Riederer

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44992
    Anônimo
    Inativo

    E ai pessoal, venho aqui em nome de toda minha família (que são pouquíssimos aqui no Brasil hahaha) apresentar nosso site. logoowk.png Site da minha família, com fotos, roteiros etc…

    #46384
    Anônimo
    Inativo

    Assi não vale, foi golpe baixo. Eu aqui dando conselho para o Stephan achando que era novato no campismo que nem eu e o cara já viajou pela Europa de motorhome….buááááá. Eu não consigo nem sair da garagem que a polícia me prende. Agora ele pode pegar os meus comentários que fiz sobre comprar um motorhome e me entegar para os federais como terrorista……aiaiai

    #46390

    E ae Alexandre, então quer dizer que vc é terrorista e ainda tem um cachorro chamado assassino! hahaha Em questão de motorhome sou Novato total, só fiz essa viagem para a europa de motorhome, antes eu nunca tinha andado em um. Mas fora isso, nasci em um trailer amarelo, acampei mais 10 anos em barraca e depois disso só trailer… mas infelizmente sou roda-quadrada… vamos ver se com essa lei nova que será aprovada eu não compro um trailer menorzinho (tipo aquele estilo chalézinho) e dou uns rolês por ai!

    #46466
    Anônimo
    Inativo

    É isso aí Dr. Green O Alexandre fala pelos cotovelos!!! Estamos todos no mesmo barco… ou melhor no mesmo toldo??? Abração seja sempre bem vindo!!! James, keila e Jim Família chugaboom

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: