Publicidade:

Família Tarcitano

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44993
    Anônimo
    Inativo

    Olá pessoal, como de praxe também vou fazer minha apresentação.Meu nome é Alexandre Tarcitano, por isso o tópico se chama Família Tarcitano,formada por mim, Alexandre, minha esposa Tânia, nossas filhas Juliana, Renata e nossa cachorrinha Shih Tzu chamada Nikita Atualmente somos só nós três, eu , a Tânia e a Nikita pois nossas filhas se formaram médicas e se mandaram do Rio de Janeiro. Não tenho programa de tv na internet, por isso sou espectador do programa Nós de Joinville da Família Chugaboom….:P Não tenho site,blog ou qualquer outro domínio na internet porque não tenho tempo para viajar e tirar fotos de viagem. O máximo que consegui foi colocar fotos do meu MH na garagem no site do Picasa….:s:s Tenho um motorhome, que comprei para servir de desculpa para visitar nossas filhas. Tive que usar essa desculpa esfarrapada para convencer minha esposa a entrar no motorhome alegando que restaurantes e hotéis não permitem animais mas acho que fazem exceção à minha pessoa pois ainda não fui barrado em nenhum deles. Deve ser porque minha esposa ainda não espalhou minha fama por aí.Espero que Deus me perdoe essa mentirinha quando estiver na porta do purgatório tentando uma vaga no céu….( não tenho apadrinhamento político):angel::angel::angel: Como disse acima, tenho um motorhome atualmente estacionado na garagem, servindo de hospedagem e alimento para famílias de ratos e cupins desabrigados enquanto se arrasta uma batalha para conseguir os documentos, depois que o Detran RJ apagou o registro do veículo quando me recusei a colaborar com o programa de assistencia da caixinha dos funcionários…..:dodgy::dodgy: Enquanto isso vou curtindo o meu MH Virtual, passeando na internet e perturbando todo mundo com meus conselhos mais inúteis do que um cinzeiro em motocicleta…. Obs: Seguem algumas fotos do meu MH Virtual[attachment=14][attachment=15]

    #46389

    Ta explicado então quem é o “Assassino” hahaha é um prazer conhecer um pouco da sua história e de sua família. grande abraço meu amigo.

    #46408
    Daniel Larroque
    Participante

    kkkkkkkkkkkk Bela apresentação! Legal seu MH virtual! Depois me passa o nome do funcionário que deletou os registros do seu MH…:dodgy:

    #46413
    Anônimo
    Inativo

    Amigo Daniel, obrigado por visitar meu post. Vou te contar em pvt a história toda, para não descaracterizar o nosso tópico aqui. Um abraço

    #46435
    Daniel Larroque
    Participante
    Alexandre Tarcitano wrote:
    Amigo Daniel, obrigado por visitar meu post. Vou te contar em pvt a história toda, para não descaracterizar o nosso tópico aqui. Um abraço

    Ok Tarcitano! Demorei mas já te repondi :D

    #46462
    Anônimo
    Inativo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o Tarcitano! Ele além de ser um espectador assíduo das loucuras da Família Chugaboom é nosso correspondente do Rio de Janeiro, as vezes de São Paulo, de Minas Gerais e aonde mais ele estiver e a internet no Brasil permitir… Uma pessoa sensacional de um espírito virtuoso e alegre, sua família é um presente, conhecemos todos através da Web Cam!!! Obrigado amigo Tarcitano pela sua gentil colocação de nosso humilde trabalho em sua apresentação!!! Seja sempre você!! Beijos Família Tarcitano!

    #47548

    Olá Pessoal… É com muito pesar que informamos nossa primeira baixa no fórum – nosso amigo ALEXANDRE TARCITANO ….. não só aqui e no campismo, mas principalmente nos corações dos que o conheciam. Sabemos o quanto fomentava e trazia alegria e bom humor em nosso meio, além de ajudar a tudo o que se relacionava quando preciso e seu alcance…. À família, deixamos nossos pesares. Que sua alma campista continue sempre por aqui na forma de sua apresentação e suas postagens. Marcos Pivari – MaCamp

    #47549

    não o conhecia pessoalmente, mas vai fazer falta… R.I.P.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: