Publicidade:

FDS em Teresópolis (Quinta da Barra) 28 a 30/03/14

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45536
    Pelagio
    Participante

    Neste último FDS estivemos acampados em Terê, camping muito bom com muitos trailers e RVs. Ficamos num ponto excelente, plano e bem perto do banheiro. Tem muitas torneiras espalhadas por todos os lugares e luz 220 V. Por coincidência tinha um encontro do Grupo Amigos do Rio, e rolou o maior churrascão. A galera é muito gente boa. Seguem algumas fotos. [attachment=2364] Olha a minha cara de felicidade.[attachment=2365] Vista linda da área.[attachment=2366] Minha vida mais ou menos.

    #50787
    Capt.A330
    Participante

    Belas fotos Pelagio, ou tal vez, “The Dark Side of the Moon”! :D :D :D Também curto Waters & Cia., embora seja eclético e curta muitos tipos de musica; voltando às fotos, muito legais! Abraços!

    #50788
    Pelagio
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Belas fotos Pelagio, ou tal vez, “The Dark Side of the Moon”! :D :D :D Também curto Waters & Cia., embora seja eclético e curta muitos tipos de musica; voltando às fotos, muito legais! Abraços!

    Vindo de você amigo é uma honra.

    #50804

    Pelagio… esta SW4 da foto do meio é a do Delfim?

    #50805
    Pelagio
    Participante
    macamp wrote:
    Pelagio… esta SW4 da foto do meio é a do Delfim?

    É sim, ele tomou todas lá.rssss Aliás que carro sensacional.

    #50809
    Junior ABC
    Participante

    muito legal! o mundo ficou pequeno para a Kombinet Pelagio ! abraço

    #50810
    Pelagio
    Participante
    Junior ABC wrote:
    muito legal! o mundo ficou pequeno para a Kombinet Pelagio ! abraço

    Amigo o nome dela é kombeth.

    #51069
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Meus parabéns pela Kombinet ou Kombeth… E parabéns tb pela escolha do Camping Quinta da Barra, onde eu frequentava a piscina quando era adolescente. E olha que eu já vou fazer 50. Fui criado nas proximidades. Os proprietários de lá são ótimos e muito atenciosos, assim como os funcionários. Abçs

    #51149

    Olá Jandir….. BEla Deserter, hein. Parabéns pelo conjunto.

    #51150
    Pelagio
    Participante

    Jandir, precisamos nos esbarrar num desses campings da vida, sugiro a Serrinha próximo dia 19/06/14.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: