Publicidade:

FDS em Ubatuba de pop-up tent!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45747

    Fala aí pessoal, vem postar um relato do meu fim de semana em Ubatuba com minha esposa, acampado com minha barraquinha pop-up alemã! Tudo começa na noite anterior com a arrumação da bagunça né, testar se tudo está em ordem, colchão ok, etc… 1_zpsdde34429.jpg Saímos de madrugada como de costume e paramos na fazenda da comadre para tomar café da manhã 2_zpsafa55b2d.jpg Conforme eu escrevi em outros relatos que passei por aqui, 25 reais por pessoa o café da manhã completo, com direito a tudo que você imaginar! 3_zpscf7728f8.jpg Chegando no camping, fui bater uma foto do meu antigo trailer e encontrei o pai do André indo pescar kekekeke 4_zpsd2845dc5.jpg Este é o trailer anfíbio do pai do André, muito legal e curioso!! Ele tem uma base atrás para colocar motor e sai navegando!!! 6_zps8f1f2e7d.jpg Armamos tudo rapidinho e já peguei minha Bud!! 5_zps5419d7c7.jpg Depois de tudo OK, fomos caminhar até o fim da praia, com direito a sorvete do sérgio de graviola e açaí 7_zpsd482528c.jpg Fizemos esta caminhada ao fim da praia sábado e domingo também, são 6,5km ida e volta, portanto, 13km de caminhada no fim de semana 8_zps9f1d41e4.jpg Ao cair da tarde fomos para ubatuba, como a cara estava de chuva, fechamos tudo antes de sair 9_zps6ff9a5ea.jpg Paramos no meio do caminho no restaurante mar-virado, muito boa a comida, a entrada de mariscos a vinagrete mais um prato de macarrão com frutos do mar da para 3 pessoas tranquilamente 10_zps685acd8e.jpg Depois fomos dar um passeio em Ubatuba, comemos um sorvete legal por KG (r$69,00 o kg), muito bom! 11_zps605181ad.jpg A noite esfriou bastante, mas foi gostoso, e pela manhã, arrumando as coisas para ir embora conhecemos o Walgran e sua família, ele é dono do blog Camping & Tecnologia – http://campingtec.blogspot.com.br/ 12_zpse2955d9f.jpg Ele me disse que vai vir participar do forum conosco, vamos esperá-lo!! É isso ai pessoal, mais um acampamento de sucesso!!

    #56036
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show Green, adorei seu formato de apresentação com as fotos trabalhadas e as mensagens ilustrativas. Realmente foi muito bom o seu final de semana!! Adorei!!

    #56039
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Stephan! Lindas fotos, muito bem ajeitadas, e pelo que parece, o fim de semana foi muito bom! Gostei da barraca, muito pratica para quando o passeio é de poucos dias, bem bolado; grande abraço para Patricia e você! Dardo.

    #56042

    Valeu Ronald! Assim fica mais fácil de exibir muitas fotos de uma só vez, quando a viagem não é tão espetacular como as do Dardo, temos que usar de artifícios de photoshop para prender a atenção do leitor hahahahahaha O fds foi bem movimentado para os campistas aqui do fórum ao que me parece! Você foi pra algum canto Dardo? ou ainda está recuperando o fôlego da ultima viagem? Super abraço para vocês!

    #56043
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ai sim hen Green, parabéns lindas fotos e excelente relato!! Abraços

    #56045

    Opa valeu Rodrigo, e vale lembrar que tinha uma amiga da minha mãe acampada lá e me registrou como convidado acompanhado, 28 por pessoa + 7 da barraca, o fds saiu 63 reais no total =)

    #56049
    ricardo holland
    Participante

    muito Top, é no CCB de Maranduba ?

    #56013

    Sim Ricardo, CCB maranduba, escrevi um monte de coisa e esqueci de falar qual camping que era hahahahaha

    #55999

    Muito bom Green, as vzs essa escapadas no estilo ‘acampar leve’ são as melhores pelo custo x benefício, estradas vazias, poucas tralhas (rapidez no monta/desmonta) e oportunidade de conhecer bons estabelecimentos gastronômicos uma vez que nem sempre levamos o kit cozinha para 2 dias…

    #56057
    Junior ABC
    Participante

    Bacana hein Green, show de bola, preciso conhecer esse camping! qualquer hora eu apareço. espero que Walgran realmente se inscreva no fórum, ele é um cara muito bacana e entende muito de equipamentos e acessórios, seria muito rica sua participação! abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: