Publicidade:

Feliz Natal e ótimo 2017!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93725
    Capt.A330
    Participante

    Para toda à comunidade Campista do nosso querido MaCamp, meus amigos/as queridos todos, um grande abraço!

    Minha árvore preferida de Natal! (clicar com o “mouse” na tecla direita e mandar abrir numa nova pagina para ver no seu tamanho maior)

    ABRAÇOS!

    #93739

    Boa Capita, que 17 venha com ventos de esperança e mais amor nesse mundão louco que a gente vive. Feliz Natal atrasado a você e aos amigos foristas apoiado de boas novas para o ano que chega!
    Vamos que vamos…

    #93742
    valeriano
    Participante

    Caro Cap.A330,
    Antes de tudo desejo a vc e sua família um feliz 2017.
    Aproveitando o ensejo gostaria de saber o peso desse seu trailer e saber a respeito da Frontier, ela traciona bacana nas subidas grandes ou no limite, vc acha que ela tracionaria 2500 quilos?

    Sou entusiasta campista e estou com um projeto em mente para um trailer tipo aqueles de origem australiana– http://www.lotuscaravans.com.au/caravans/freelander, não sei conseguiaria deixar como mesmo peso minha dúvida é tracionar um daqueles com uma nissan frontier.

    #93748
    Odair Teixeira
    Participante

    Querido Dardo

    Não vou desejar que o ano de 2017 faça ou traga alguma coisa, porque o ano não faz nada.
    Somos nós que fazemos. Somos nós que buscamos.

    Quando te liguei e fechamos a data para nos encontrarmos em Villa La Angustura, foi nossa motivação que nos impulsionou.

    Para tornar a vida neste plano suportável, temos que buscar momentos de felicidade. Uma das coisas que nos proporciona mais felicidade, é estarmos perto das pessoas que gostamos.

    Vou desejar que as ações de tudo que vc tem feito resultem em prosperidade e felicidade…

    Vamos tentar neste ano de 2017 nos encontrarmos mais. Construirmos mais momentos felizes e termos coisas boas para recordar.

    Vamos colocar mais os trailers pra rodar.

    Eles ficam mais seguros guardados em nossas garagens. Mas não foi para isso que os trailers são feitos. E nem foi pra isso que os adquirimos.
    Nossa passagem neste plano é breve.

    Um abraço fraterno a vc e a todos os irmãos do Macamp.

    Odair

    #93760
    Capt.A330
    Participante

    [quote quote=93742]Caro Cap.A330,
    Antes de tudo desejo a vc e sua família um feliz 2017.
    Aproveitando o ensejo gostaria de saber o peso desse seu trailer e saber a respeito da Frontier, ela traciona bacana nas subidas grandes ou no limite, vc acha que ela tracionaria 2500 quilos?

    Sou entusiasta campista e estou com um projeto em mente para um trailer tipo aqueles de origem australiana– http://www.lotuscaravans.com.au/caravans/freelander, não sei conseguiaria deixar como mesmo peso minha dúvida é tracionar um daqueles com uma nissan frontier.

    [/quote]
    Buenas Valeriano, e desculpas pela demora em responder; de fato, nos meus relatos, tenho comentado sobre a potencia do motor da Frontier e posso te garantir que com o Guanaquito carregado em ordem de marcha, que é por volta das 2 toneladas (por vezes perto de 2,2 toneladas), os 45,8 Kgfm de torque são suficientes para encarar as subidas mais longas, mesmo que íngremes.
    https://www.nissan.com.br/veiculos/modelos/frontier.html
    Também, a Frontier é homologada para tracionar pesos de até 3200 kg, se mal não lembro; bem, espero ter sido útil, e grande abraço.

    Dardo.

    #93761
    Capt.A330
    Participante

    [quote quote=93748]Querido Dardo

    Não vou desejar que o ano de 2017 faça ou traga alguma coisa, porque o ano não faz nada.
    Somos nós que fazemos. Somos nós que buscamos.

    Quando te liguei e fechamos a data para nos encontrarmos em Villa La Angustura, foi nossa motivação que nos impulsionou.

    Para tornar a vida neste plano suportável, temos que buscar momentos de felicidade. Uma das coisas que nos proporciona mais felicidade, é estarmos perto das pessoas que gostamos.

    Vou desejar que as ações de tudo que vc tem feito resultem em prosperidade e felicidade…

    Vamos tentar neste ano de 2017 nos encontrarmos mais. Construirmos mais momentos felizes e termos coisas boas para recordar.

    Vamos colocar mais os trailers pra rodar.

    Eles ficam mais seguros guardados em nossas garagens. Mas não foi para isso que os trailers são feitos. E nem foi pra isso que os adquirimos.
    Nossa passagem neste plano é breve.

    Um abraço fraterno a vc e a todos os irmãos do Macamp.

    Odair

    [/quote]

    Odair, muto obrigado, e tem muita, más muita sabedoria mesmo nas tuas palavras…abraços, meu amigo!

    Dardo.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: