Publicidade:

Feriado 1º de maio

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45546
    Pelagio
    Participante

    Alguém vai acampar ?

    #50962

    vou trabalhar sexta =(

    #50963

    eu vou trabalhar quinta e sexta…. chuif…..

    #50966
    Ronald Ataulo
    Participante

    No domingo eu decolo para Salvador-BA em um congresso no Iberostar Praia do Forte…… estarei em uma semana mais ou menos….kkkk Na próximo oportunidade desejo estar com o meu Pipoca junto com vocês…

    #50970
    Junior ABC
    Participante

    assim como Marcos, trabalharei quinta e sexta!

    #50973
    Pelagio
    Participante

    Pô eu vou trabalhar na sexta, largar o serviço às 4 e me mandar pro CCB Serrinha, dá pra dormir 2 noites, vocês tão muito desanimados.

    #51011
    Pelagio
    Participante

    Antecipamos nossa saída para as 14:00 e chegamos na Serrinha às 18:00 após algum trânsito na Dutra. Já estava escuro quando chegamos, pedimos uma dica para um casal que estava de motorhome e acampamos. Após um lanche fomos dormir às 20:00 exaustos e acordamos às 8:00. Logo cedo antes de tomarmos o café já começaram as visitas dos campistas interessados na kombinet. Acredito que para quem acampa de barraca a kombinet seja uma opção viável devido ao custo muito inferior à maioria dos motorhomes, por isso faz tanto sucesso. [attachment=2460][attachment=2461][attachment=2462] Visita do Roberto de Volta Redonda, meu xará. O CCB Serrinha tem uma cantina nota 10+, excelente cerveja, comida a kilo digna de gourmet, vista formidável para o riacho abaixo. [attachment=2463][attachment=2464] [hr] Continuando, a portaria do CCB Serrinha. [attachment=2465][attachment=2466][hr] A caminhada para os poços na área do camping. [attachment=2467][attachment=2468][attachment=2469][hr] O banho fora de série no poço da esmeralda. [attachment=2470][attachment=2471]

    #51012

    show de bola! preciso conhecer esse camping, é muito lindo

    #51016
    Pelagio
    Participante
    Dr. Green wrote:
    show de bola! preciso conhecer esse camping, é muito lindo

    Green no próximo feriado de Corpus Christo vai ter a famosa noite dos queijos e vinhos da Serrinha, é uma boa oportunidade, inclusive para um encontro da galera do macamp, nem que seja não oficial.

    #50987

    putz, sou viciado em futebol, esse 19/06 de copa do mundo será meu feriado de sofá e pipoca, não levanto nem pra ir ao banheiro, estarei com meu pinico ao lado! kekekekekek

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: