Publicidade:

Feriado Semana Santa-Tiradentes 2014

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45519
    Pelagio
    Participante

    Alguém pretende acampar no feriadão ?

    #50468

    Pelagio tá empolgado… é isso aí amigão….. tem que botar a kombinet pra rodar…..

    #50469
    Pelagio
    Participante

    É claro amigo, depois de esperar 5 meses tá na hora de ir à forra, rsss.

    #50471
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, nós estamos dentro… O que você acha do Camping Pedra Grande em Atibaia-SP. Veja o local no site http://www.pousadapedragrandeatibaia.com.br/index.htm

    #50472
    Junior ABC
    Participante

    eu vou mas ainda tô sem de destino! to pensando em Gruta dos anões, Zé Roque em Joanópolis, others! Tô analisando, distância, custos e local, depois eu posto quando tiver algo definido.

    #50473
    Ronald Ataulo
    Participante

    Junior, São Pedro também é uma boa opção. Podemos ficar hospedados na Gruta dos Anões e visitar o Thermas Water Park. Acesse o site do Thermas para você ver as fotos…

    #50474
    Junior ABC
    Participante

    muito legal esse thermas hein!, to vendo aqui também a Pousada da Dona Esmeralda http://pousadadonaesmeralda.com.br/

    #50479
    Pelagio
    Participante

    Gostei muito da Dona Esmeralda, a localização é boa para RJ e SP.

    #50488
    Junior ABC
    Participante

    eles disponibilizaram agora os preços no site, pacote bem atrativo: ACAMPAMENTO COM NOITE DO HOT DOG (18/04), NOITE DO CALDO (19/04), BINGO DIVERTIDO (20/04) . POR PESSOA => R$ 130,00, criança até 5 não paga e de 6 a 10 paga 1/2. PASSEIO NA SERRA DA BOCAINA será 30,00 por pessoa, não tem meia, nem gratuidade. tô bem balançado por esse camping,

    #50494
    Marcelo Baião
    Participante

    Achei bem bacana este camping da Dona Esmeralda, a localização pra mim é excelente, pena que não poderemos ir. Mas se vocês forem tirem muitas fotos. Um grande abraço

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: