Publicidade:

Férias de Verão 2012/2013 – Para onde cada um vai?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45442

    Mais um ano chegando ao fim, mais um tópico destes pra onde cada um vai / foi nessas férias? como a grana está curta por aqui, estou planejando três viagens curtinhas com minha barraca de teto aqui em SP mesmo, um FDS em campos do jordão pra tomar cerveja, um FDS no petar vendo as cavernas e outro em Monte Verde (minas gerais) pra conhecer a cidade que eu nunca fui :D

    #47576
    Odair Teixeira
    Participante

    Green Há 5 anos eu evito os movimentos de massa, indo no contra-fluxo. Minha paciencia é curta com congestionamentos, filas em supermercados e etc… Por aqui a grana tb não está sobrando, então entre Natal e Ano Novo vou com minha esposa e filha para Aguas de Lindóia no Camping Nefelibatas. Eu até pensei em ir para SC e acampar em Floripa ou Bal Camboriu, mas o transito nesta época é igual a marginal tiete em dia de temporal, então “no way” Para as ferias de Janeiro, estou negociando duas opções: 1° – Estou negociando (e ainda não fechado) duas semanas em NY. Quero visitar uns amigos em NJ. To pensando em alugar um MH pequeno por lá e descer até Orlando. O problema é que o cambio tá alto (acima de 2 reais não rola) e os preços lá estão super aquecidos com a brasileirada invadindo a terra do tio SAM.. Fica bem caro. E o problema é que é inverno por lá tb, então atividades outdoor ficam comprometidas e a mulherada só se empolga com os outlets… 2° – Pegar o Imperial e subir até Trancoso e ficar no Camping Mundaí por duas semanas. Bom, ainda não fechei o roteiro das férias de Janeiro e a mulherada de casa está louca pq não sabem para onde vamos.. Estou buscando a melhor relação cu$to x benefício, para não ter que passar meses pagando despesas de viagem. sds Odair

    #46839
    Gomes
    Participante

    Olá Odair, Não deixe de visitar Trancoso e todo o entorno de Porto Seguro, incluindo Recife de Fora. Garanto que vai gostar. Abraços, Gomes

    #46836
    Odair Teixeira
    Participante

    Gomes Quase tinha fechado a ida para NY, mas ficou muito caro. Acabei decidindo ir para Arraial da Ajuda e Trancoso BA – tendo o Mundaí como base. Saio na 5a feira e chego na 6a no final da tarde, rumo ao camping Mundaí. Roteiro Vinhedo SP – Lavras MG (almoço) 350km Lavras – João Monlevade – Posto Graal ( Pernoite) 380km Joao Monlevade – Teofilo Otoni (parada para almoço) 380km Teofilo Otoni – Porto Seguro – 380 km Hoje revisei e lubrifiquei o trailer tudo e fui fazer o balanceamento. Amanhã coloco o toldo novo.. Sds Odair

    #47698
    Gomes
    Participante

    Bom passeio e boa viagem, mas cuidado que as rodovias em Minas são terríveis, pelo menos comparadas com as de São Paulo. Há não deixe de visitar a passarela do alcool a noite, é claro, mas não estranhe os nomes das bebidas, são um tanto qto obcenos, vale dar uma passadinha pela barraca TÔ ATOA que fica a beira mar, de resto é só alegria. Abraços, Gomes

    #47699

    Putz viagem legal hein Odair, espero que de tudo certo cara!!! vamos ficar aguardando fotos hein!

    #49036
    Capt.A330
    Participante

    Que bom Odair, curte muito a viagem! Esperamos as fotos; abraços!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: