Publicidade:

Festa Junina no Camping Dona Esmeralda

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63223

    Tem certeza que está falando da serrinha, Pelagio? lá tem 6,7km segundo o traçado do google, apesar de eu sempre ter medido 8km no velocimetro. segue mapa do google: https://goo.gl/maps/bib1kcsSHKP2

    #63183
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Renan, penso como o Marcão e o Davi, tudo é relativo, depende de muitos fatores e perfis. No meu caso possuo um conjunto nada tradicional, pois se forma com um fiesta 1.0 de auto escola e um KC 330 e vou para qualquer lugar onde os “tradicionais” vão, claro que sei dos limites do conjunto. Para se ter uma ideia subi a serra de Campos do Jordão e de Visconde de Mauá com este conjunto [emoji5] e quando tinha o mini trailer fui para caldas novas e Joinville. Não deixe as dificuldades oprimir seus sonhos, vá em frente acredite…. [attachment=6939] Abraços! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63193
    Pelagio
    Participante

    Certeza absoluta Marcos, o trecho de terra é de 1,5 km, da porta do camping até o cascalho. Da estrada até a terra é uma mistura de pedras e restos de alfalto.

    #63195

    ah…. quando se fala em “terra” queremos dizer que não é asfaltado…….. mesmo porque os cascalhos mudam muito ao passar dos tempos….

    #63196
    Davi
    Participante

    Pelagio, só se asfaltaram, o que seria ótimo. Mas a última vez que fui lá, Fevereiro/15, ainda percorri os 8km de terra. E estava bem judiado, por sinal, muitos pedregulhos. Mas como sempre digo, é ir devagarinho, poupando o carro e o trailer e em 45 minutos estava no camping, tudo mais perfeito impossível…

    #63197
    Pelagio
    Participante

    O fato é que o sufoco é de apenas 1,5 km se chover, o resto devagar vai tranquilo. Estive lá em abril de 2015.

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: