Publicidade:

Fiat responde!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44971
    Anônimo
    Inativo

    Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos, pois sou novato em camping com treilers e MH, durante toda minha vida fui praticante de câmping com barraca, sempre fui aventureiro, mas agora, gostaria de entra para o time dos que “levam a casa junto para acampar” e estou procurando um treiler pequeno para comprar, algo para 2 pessoas,(mesmo estando muito P*** da vida com a obrigação de possuir carteira E para viajar com um reboque) Então entrei em contacto com a fiat, porque tenho um uno fire 2002 a gasolina, pedindo se ele poderia rebocar um treiler pequeno, e veja o que eles demoraram um tempão pra me responder: Prezado Sr. Marcelo, Em resposta ao e-mail, informamos que conforme manual de uso e manutenção o veículo Uno 2002 suporta cagas rebocáveis de até 800kg ( reboque com freio) e 400kg (reboque sem freio). Sem mais para o momento, despedimo-nos cordialmente. Atenciosamente,Raphaela Marcolino. CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT bom, isso me deixou com mais dúvida ainda. 800kg? será que tem como puxar tudo isso? Estou relutante em ter que trocar de carro, somente por causa de poucos passeios por ano. Gostaria de ajuda dos mais experientes, até quanto de peso, e se possível que modelo, poderia rebocar com meu carro? obrigado!

    #46301
    Matheus S
    Participante

    Marcelo Não conheço muito do Uno para opinar quanto sua força, mas um conhecido meu reboca segundo ele sem nenhum problema um trailer modelo águia dourada, caso não conheça o trailer, é fabricado todo em fibra de vidro, acomoda 4 pessoas com suas duas camas de casal que se projetam como uma barraca nas laterais do trailer. Vão anexas algumas fotos deste trailer para você ver. Caso tenha interesse, a Sebben Sport Racing está vendendo um, veja no link http://www.sebbensportracing.com.br/mh-usados/produto.php?id=980

    #46302
    Anônimo
    Inativo