Publicidade:

Filmes relacionados ao campismo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45325
    Matheus S
    Participante

    Alguém já viu o filme The long, long trailer (Lua de mel agitada)de 1953? Uma vez ouvi falar deste filme mas nunca consegui ele completo para assistir, mas no final de semana resolvi procurar melhor e acabei conseguindo fazer o download. O filme conta a história de um casal que decide fazer sua lua de mel em um trailer. Gostei muito do filme e como toda a história gira em torno da viagem de trailer, acho que outros campistas podem gostar. Este é o link de onde fiz o download do filme, da para assistir no próprio site, fiz o download com o programa RealPlayer para poder colocar a legenda, caso alguém faça o download posso disponibilizar o arquivo da legenda que está um pouco fora do tempo mas da para entender mesmo assim. http://www.dailymotion.com/video/xmtjo3_the-long-long-trailer_shortfilms#.UaF5vtisJVY The-Long-Long-Trailer-DVD.jpgThe-Long-Long-Trailer-12.jpg The-Long-Long-Trailer-15.jpg[img]http://2.bp.blogspot.com/-YTwWt1wuYN0/TkM2bSH7YPI/AAAAAAAAeuQ/fKTawPMejKs/s800/The-Long-Long-Trailer-43.JPG[/img]

    #49679
    Odair Teixeira
    Participante

    Valeu a dica Matheus.. A cena aos 25:00 me lembra o ano passado com o Imperial contornando a praça do Capivari em Campos do Jordão, no encerramento do festival de inverno.. That was punk!!

    #49680
    Matheus S
    Participante

    Odair, quando vi o tamanho do trailer no filme lembrei do seu Turiscar Imperial, deve ser complicado manobrar dentro das cidades…

    #49681
    Odair Teixeira
    Participante

    Matheus.. Esse aí dá quase 1 Imperial + 1 diamante…tem 38 pés = 12 metros

    #49683
    leandrovaranda
    Participante

    Eu baixei esse DVD completo, com dublagem e legendas em português de Portugal. Não sei se notaram mas nesse filme a rodinha da frente (esqueci o nome dela) é uma parecida com uma de avião. É dupla e vai rodando (encostada no chão) para manter o nivelamento do veículo. No filme fala sobre ela. EM algumas cenas o veículo foi trocado por um outro com mais potencia. É uma comédia daquelas cheias de exageros. Colorido artificialmente (o original era em preto e branco), então a cor do trailer nesse filme não é a cor real do mesmo, como pode ser visto se buscar pelo nome do filme no google. Vale a pena ver, gostei muito. Os extras do filme também são muito divertidos. Odair, de qual cena está falando? Quem assistir com áudio original vai rir muito numa parte que ela fala : “Turn right” ai ele vira a direta e dá num estrada estreita de terra ai ela fala que não era para a direita e sim para a esquerda que ela ia dizer “Turn right here left”. Em português não tem graça. http://memorialdafama.com/cinemania/L/LuadeMelAgitada.html the-long-long-trailer.jpg[hr] 1953 Models 01_Trailer+Template.jpg 02_1953+New+Moon+rendering.jpg Tacy and Nicky Collini’s 8-wide New Moon rig extended 36 feet from stern-to-bow and included ammenities such as a doorbell chime, sunken living room and glass window oven (so you don’t even have to open the door). Click on image for a larger view 03_1953+36+%2527+New+Moon+plan.jpg A floor plan of the ’53 New Moon model, as it was depicted in the motion picture. In the film, a mock-up set of the actual 36 footer had been created by the studio. A few instances of creative licensing were also used. First, the shower shown in the movie would have actually been a bath tub in the production version of the trailer. Also, the cinematic depiction of a twin bed master suite complied with the Hollywood tabu of single-bedded couples. In a factory-produced model, the bedroom had a solitary, double-sized bed. Click on image for a larger view New+Moon+Palm+Beach+Post.jpg As part of the publicity campaign for MGM’s “The Long, Long Trailer”, Michigan’s New Moon Homes marketed their 36 footer as the ‘I Love Lucy’ model. Drawing from the Palm Beach Post[hr] lucy2.jpg[hr] lucy.jpg

    #49687
    Matheus S
    Participante

    Leandro, pode disponibilizar o DVD completo para nós? Fiquei curioso para ver os extras. A dublagem é em português ou só a legenda?

    #49688
    leandrovaranda
    Participante

    São quase 4Gb, sabe um jeito de compartilhar um arquivo desse tamanho?

    #49689
    Matheus S
    Participante

    Acho que pelo Google Docs da para disponibilizar, ou então disponibiliza o link de onde você baixou.

    #49691
    leandrovaranda
    Participante

    Lembro que baixei ele por torrent. Estou tentando achar aqui o arquivo que dá início, pois fazer upload do filme completo vai demorar muito.[hr] Não estou conseguindo anexar o torrent aqui. No google docs não está dando certo. Vou procurar uma outra forma e posto aqui.[hr] https://docs.google.com/file/d/0B63Hg9RTtmy5TXZaWFdYd08xTFE/edit?usp=sharing Tenta esse link, tem que ter um programa chamado vuze para abrir esse arquivo e baixar o filme. E de um chama virtual Clone driver para emular um driver de dvd onde vai rodar o filme baixado[hr] Se precisar agente combina de eu deixar o note ligado uma noite para o torrent ter de onde baixar.

    #49694
    Matheus S
    Participante

    Leandro, tentei fazer o download mas o torrent não encontrou de onde baixar, de repente uma hora que você estiver online eu tento fazer o Download. Abraço e obrigado.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: