Publicidade:

Fim de ano

Visualizando 8 posts - 11 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56212
    ricardo holland
    Participante

    Bom viagem a todos, depois deixem dicas, abrs

    #56294
    Andre Americana
    Participante

    E isso ai, cada um explorando um canto do pais… Eu vou para Curitiba, camboriu, Garopaba, Gramado, Garibaldi, Floripa, Bombinhas e casa… Torcendo para que de tudo certo… logo logo levanto âncoras.

    #56295
    Tiago GIN
    Participante

    Vou descer a Florianópolis, praia de canasvieiras, no camping costa do Sol, vou dia 26 e volto dia 03. Antes, quero passar no camping estaleirinho e ver como eh, pois pretendo ir pra lá no próximo feriado de carnaval.

    #56298
    Piloto de Tandera
    Participante

    Eu e minha noiva iremos para o Quinta da Barra em Teresópolis -RJ :demais:

    #56299
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Pelágio, sairemos dia 2 ( Itapemirim, Nova Viçosa, Ilheus e itaparica), retornando dia 28 de janeiro, no período antes do natal e do ano novo ficaremos em casa, então devo dar uma passadinha no recreio para papearmos um pouco. Edgard, na sua ida a ilhéus ficarás em que camping? estamos pensando em ficar no stac, ou você tem alguma dica? Um abraço a todos, boas festas e ótimas campadas.

    #56316

    Pra mim, ubachuva!!

    #56328
    Pelagio
    Participante
    Rogério Siqueira wrote:
    Pelágio, sairemos dia 2 ( Itapemirim, Nova Viçosa, Ilheus e itaparica), retornando dia 28 de janeiro, no período antes do natal e do ano novo ficaremos em casa, então devo dar uma passadinha no recreio para papearmos um pouco. Edgard, na sua ida a ilhéus ficarás em que camping? estamos pensando em ficar no stac, ou você tem alguma dica? Um abraço a todos, boas festas e ótimas campadas.

    Pô Rogério, vai ser legal falar contigo, a minha intenção neste tópico era essa, se alguém estiver por perto chegar mais, e não convocar um VQQ.

    #56341
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu Ronald e meu pai Helcio ficaremos em casa em Santos tanto no Natal quanto no ano novo. Estou aguardando sugestões de acampamentos para janeiro…

Visualizando 8 posts - 11 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: