Publicidade:

Fim de semana em Ubatuba

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45523

    Fala galera, como bom casal de campistas solitários, fomos curtir um FDS pós carnaval, sem bagunça, em Ubatuba :D Saímos de SP em direção ao camping Itaguá, no centro, as 5 da manhã. às 7, pela tamoios, tomamos café na fazenda da comadre, vocês podem defender o restaurante que quiserem, mas esse é simplesmente o melhor da região!! 1_zps6e7b8cf8.jpg 25 reais o café da manhã completo, com direito a tudo, quantas vezes quiser. O almoço é o mesmo esquema, come a vontade, e tem de tudo, porquinho a pururuca, peixe, frango, polenta, frituras, gorduras, tudo o que é bom hahahahaha 2_zps571fcff9.jpg Depois do maravilhoso café da manhã, desci a serra de caraguá e fui em direção ao camping itaguá no centro de ubatuba, mas quando eu passei pelo CCB no meio do caminho…. não resisti, entrei e fiquei por lá mesmo hahaha 3_zps18411fd4.jpg parei bem na cerca, pra ouvir o barulho do mar e curtir o vento! 4_zps45e38fee.jpg bem na frente da barraca, estava meu antigo trailer, até que muito bem conservado, fiquei feliz em revê-lo! 5_zpsc65edfa6.jpg e sabadão, 8 de março, era dia da mulher né, como não podia deixar de ser, como bom cavalheiro comprei rosas vermelhas para a baixinha 6_zps6af61483.jpg eis nosso varal improvisado, êêêê favelaaaa 7_zpse661341b.jpg já fazia 1 ano e meio que eu não ia para o CCB, para quem ia quase todo mês, eu já estava morrendo de saudades 8_zpsb9425153.jpg de tarde, fomos para a cidade, reparem novamente no Gentleman esperando o city bus, e a propósito, tava zuado pra c@r@!h#… muito lotado, se esperemendo um no outro, uns loucos falando asneira totalmente bebados, hahaha tava f#d@ 9_zpsf18b9078.jpg outro ponto indiscutível, é a pizza da pizzaria são paulo, no fim da praia (na rua do farol), nunca comi uma pizza tão boa como esta, nem mesmo na itália, nem em são paulo, lugar nenhum tem pizza igual a esta, quem for comer lá, uma dica: pizza de linguiça de javali (esta na parte de baixo da foto), não vão se arrepender. 10_zps07d2c550.jpg lá eles tem azeites do mundo inteiro, é só escolher e usar, muito legal! 11_zps26017ed8.jpg depois da pizza, como de costume, é só virar a esquina e tomar um sorvete na sorveteria pistache, todos os sorvetes são feitos lá mesmo, de modo artesanal, fantástico, uma delícia 12_zps0cd9c02b.jpg no dia seguimte, olha a vista que eu tinha da minha barraca, que beleza!!! 13_zpsfb49bad5.jpg como sempre, fomos andar de bike até as ruínas da lagoinha, um lugar show de bola 14_zpsf7326933.jpg que beleza =) 15_zps34bd1156.jpg domingão, solzão, fomos caminhar na praia, 6km e 10 bolhas nos pés 16_zpsc10ead43.jpg pra fechar a conta, um almoço de porções fritas gordurosas e água de coco 17_zpse06ab594.jpg guardando as tralhas, rapidinho em menos de 1 hora eu fui do estado de caos total à total ordem 18_zpsae35ae6e.jpg ah, quando eu estava indo embora vi que tinha um suíço acampado lá, como que ele conseguiu chegar até aqui com esse carrinho? hahahaha 19_zps6aa24521.jpg é isso aí pessoal, mais uma acampada de sucessoooooo

    #50403

    Muito bom Green. Sempre fiquei de barraca nesta cerca….. mas nunca tinha pensado que da barraca de teto você teria uma visão limpa acima do gradil……. d+. Seu conjunto é ótimo. O gentleman no ponto de ônibus está sempre com aquele guarda chuva, ne?rrs muito bom…. Pra quem quiser aproveitar o CCB de Uba de barraca… praticamente só sobrou esta faixa…. o resto está tudo para barracas quadradas, rvs e favela-homes

    #50404
    Junior ABC
    Participante

    10 hein, essa campings world é muito legal! é uma mão na roda e possui uma vista realmente privilegiada independente de onde vc estiver! abraço

    #50521
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olhem… Ubatuba é um lugar que eu deixo de sugestão para fazermos o XXX Acampamento MaCamp… um lugar de praias fantásticas!!

    #50546
    Capt.A330
    Participante

    Stephan, belo relato e ótimas fotos! Realmente, gostaria de te conhecer no próximo acampamento MaCamp; um abraço!

    #50537

    valeu pessoal :) um encontro em Ubatuba seria legal, o marcos iria junto e registrava todos nós como visitantes acompanhados dele para pagar mais barato hahahahaha acho que esse encontro o velho ermitão green sairia de sua caverna para participar :P Ubatuba é tudo de bom

    #50552
    Pelagio
    Participante

    Estivemos acampados em Ubatuba de 24 a 30/02/14. No dia 30 partimos para o 2º encontro em São Lourenço que foi tudo de bom. O CCB está muito bom, os banheiros novíssimos e bem limpos (com papel higiênico grátis). A cantina é ótima, lanches muito bem servidos e aos fins de semana comida a quilo excelente (R$ 30,00 o kg). Durante a semana servem o prato camping a 15,00. As vagas para trailer e MH tem ponto de luz com relógio individual, ponto de torneira e esgoto, porém com pouca sombra. A praia em frente é maravilhosa, seria um encontro fantástico. Obs: também sou sócio, poderia dividir os convidados com o Marcos.

    #50553
    Ronald Ataulo
    Participante

    To dentro…. podemos ir agora em março……(risos)….[hr] O Pivari comentou comigo da vontade de fazer um acampamento MaCamp em Campo em julho. Podemos colocar: Terceiro Acampamento MaCamp em Ubatuba Quarto Acampamento MaCamp em Campos do Jordão (julho). Temos apenas que definir as datas…. o mais importante é que o Green em Ubatuba vai sair da toca….kkkkk

    #50562
    leandrovaranda
    Participante

    Estive em Ubataba de 28/2 a 6/3. Mesmo no carnaval lá é tranquilo. Essa sorveteria é uma que fica numa galeria que ao fundo tem um moinho de vento?

    #50571

    não não, essa fica bem no fim da praia, do lado da feirinha hippie, num casarão antigo, na frente do pier que vai pro farol, é a ultima casa da avenida da praia.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: