Publicidade:

Fim de semana no Guanacôdromo.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45992
    Capt.A330
    Participante

    Buenas! Abro este tópico para compartilhar com vocês que neste fim de semana (na realidade, começou Sexta-feira), tive a honra de conhecer Alex Fardo, integrante do Fórum, que veio de Joaçaba, SC, junto com seu Irmão, Pai e Mãe; gente, imaginem uma família tão bacana e querida como a do Alex! Primeiro nos encontramos na Casa do Trailista, aqui em Curitiba, onde puderam conhecer o trabalho do “Seu” Camargo e sua turma, e depois fomos, claro, conhecer o Guanaquito, com direito ao Alex rebocar alguns metros o Diamante, dadiva oferecida para poucos mortais! :desconfiado::D:-/:D😀 O pior que o Alex reboca melhor que eu, e então tive que tirar rapidinho ele da boleia da Frontier… vai que ele se entusiasma e me rouba o “bichano”! :D:desconfiado::D😀 Sério, foi muito legal apresentar o Guanaquito para uma família tão encantadora, e é muito gostoso conhecer pessoas do MaCamp que são amigos “virtuais” e que deixam de ser só nomes no Fórum para se tornar amigos de verdade. Fizemos um “giro” pelo Guanacôdromo para eles conhecerem, ao menos externamente, todos os MH e Trailers que tem por lá, com destaque para o Papa-Léguas do meu amigão Polini; engraçado, quando cheguei no estacionamento que, unilateralmente, chamo de Guanacôdromo, em 2012, tinha só um Rubi, que poucos meses depois foi levado e vendido em SC, e por mais de ano, o Guanaquito foi o único Trailer dentre dezenas de MH…mas, eis que as poucos começaram aparecer os Trailers, e hoje somos 5 destes maravilhosos Veículos de Recreação, prestigiando e ornamentado o estacionamento! KKKK…brincadeira, tem muitos MH um mais lindo que o outro (que o diga o Brutus do Landuche…bem, claro que o Brutus é um Turiscar…KKK) Também pude ver varias fotos do Diamante Vila Rica do Alex, e que se vê muito lindo; bem, a final de contas, também é um Diamante! Estava fazendo as contas da quantidade de pessoas do Fórum que conhecem o Guanacodromo: Polini, Landuche e Rafael, que são locais, mais Leandro, Odair, Thomas, Marcos, Jairo, Alex Fardo…é Guanaquito, vamos começar a cobrar entrada!!!! Já no Sábado, nos encontramos, Beti e eu, com Daiane e Rafael Mafra, que gentilmente nos brindaram com muito conhecimento do ramo de atividades que eles tem, e que nós pretendemos ter algo similar ao deles;obrigado Daiane e Rafael, foi muito construtivo e legal para nós, estamos muito agradecidos. Depois reboquei o Diamante de Rafael para vistoriar ele na rampa do Guanacôdromo, e fiquei surpreso de como está leve, parecia que a Frontier estava andando sozinha…é Guanaquito, tu estás pesado, agora que percebi! KKKK. Alex tirou fotos, e Rafael também, pelo que vou pedir para eles colocar as fotos dos encontros. Foto do dia que cheguei pela primeira vez no Guanacôdromo: DSC00059_Copy.jpg Grande abraço! Dardo.

    #60951
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa Dardito, cadê as fotos?? Sacanagem eu não ter conhecido o Guanacodromo… Kkk Abraços

    #60957
    rafael mafra
    Participante

    Queria eu chegar com meu diamante bonito como o Guanaquito está nessa foto..[emoji1] Tive o privilégio de encontrar o Polini durante a semana por sorte sem combinar e o Dardo no sábado. Foram muitas informações que demoraria muito tempo batendo a cabeça para aprender… Parte elétrica e varias dicas de equipamentos com o Polini que apesar de ter o conhecido no vqq no recanto davet a poucos dias, quando o vi essa semana parecia que ja eramos conhecidos a muito tempo… Ele tem muitos anos de experiência com trailer e tem muito capricho com seus equipamentos. Dentro do Guanaquito a Daiane aprendeu com a Beti a organizar tudo para não ter nada quebrado durante as viagens, além de dicas preciosas de vari os detalhes que teríamos que decidir durante a reforma. A frontier coitada deve ter ficado envergonhada de puxar um primo do guanaco nesse estado… Resolvi pelo menos agora no início fazer pessoalmente a reforma do diamante, como falei no tópico de apresentacao ele estava bem abandonado e estava totalmente original. Pelo que vimos o chassi está íntegro, sem pontos de ferrugem ou algo mais grave, conforme era de se esperar da qualidade da construção Turiscar. O chassi logo será pintado e vamos analisar com mais calma um reforço ou até mesmo a troca da lança. Logo quero começar a registrar aqui no fórum o andamento da restauração… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk [hr] [attachment=6123][attachment=6124][attachment=6125][attachment=6126] Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #60991
    Capt.A330
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Boa Dardito, cadê as fotos?? Sacanagem eu não ter conhecido o Guanacodromo… Kkk Abraços

    Rodrigo, as fotos foram tiradas por Rafael, que já “postou”, e as tiradas por Alex e o Irmão dele, que já devem estar pintando por aqui. E na hora que passarem por Curitiba, será um prazer ir com vocês para o Guanacôdromo. Abraços! Dardo.

    #61027
    LANDUCHE
    Participante

    Poxa Dardo foi uma pena não ter aparecido na garagem neste final de semana. Carreguei a bateria ficou show. PABLLO

    #61092
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Pabllo! Pena que não estivestes no Guanacôdromo, foi legal o “mini-encontro” da turma; agora, sobre tua nova bateria e o carregador inteligente, estava claro que ia dar certo, por ser ambos de excelente qualidade. Abraços! Dardo.

    #61098
    Anônimo
    Inativo

    Boa tarde pessoal!!! Mas quanta honra… hehehe verdade!! Foi muito bom conhece-los, Dardo e também o Rafael, que por sinal garanto que vai se esforçar ao máximo para deixar a nave bem caprichada!!! hehehe Realmente foram momentos especiais estes vividos naquela gelada sexta-feira curitibana. Uma fogueira ali seria bem vinda… e ainda melhor com alguns espetos fincados no chão mesmo!!! segue foto dando a ideia… hehehe Uma pena mesmo não tirarmos mais fotos, a conversa era tão boa que fotos ficaram em segundo plano. Tenho apenas uma do guanacódromo, uma selfie como está na moda!!! hahaha Alan, meu irmão, o Dardo em sua Frontier colocando o especial Guanaquito para dormir e eu com boné da John Deere. Segue também algumas fotos tiradas na Casa do Trailista, apenas para contribuir para o conhecimento para alguém como eu gosta de ver esqueletos!!! hehehe O esqueleto de um Vila Rica Residence que está em reforma lá na oficina. Quero deixar aqui também a dica de um excelente produto para calafetação, encontrado lá com Sr. Camargo. Pessoa fantástica ele também. Dispensa apresentações.

    #61103
    Capt.A330
    Participante

    Alex, repito, foi muito bom conhecer você e tua família. Lá no Camargo, estão de prontidão para acolher o Vila quando vieres com ele, e obrigado pelas fotos, ficaram muito boas. Grande abraço! Dardo.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: