Publicidade:

FLIP – PARATY 2014

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 49 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45607
    Pelagio
    Participante

    No próximo fds provavelmente iremos acampar lá para ver o buxixo da feira. Tentaremos o CCB, se não tiver lugar tentaremos o Portal de Paraty. Previsão de sol pelo climatempo.

    #52667

    que feira é essa?

    #52668
    Pelagio
    Participante
    #52690

    Pelagio, o camping do portal (antigo ype portao de ferro) atualmente é o melhor de custo x beneficio (espaço/preço/local)…apesar de charmoso o CCB é complicado achar vagas. Ainda assim colado no centro histórico.

    #52708
    leandrovaranda
    Participante

    Minha irmã estava falando dessa feira. Infelizmente muitos escritores morreram antes da feira. Mesmo assim parece interessante.

    #52819
    Pelagio
    Participante

    Tô partindo hoje para Paraty, depois eu conto como foi.

    #52821
    Capt.A330
    Participante

    Boa viagem Roberto, curtam muito o evento. Abraços! Dardo.

    #52822
    Pelagio
    Participante

    Obrigado Dardo.

    #52830

    Olá Pelagio. Eu e a Carol gostaríamos muito de ir neste evento, entretanto temos outros compromissos neste fds. Aproveitem e tirem muitas fotos para nós. Falando de fotos preciso te passar as fotos do Pico Agudo (Santo Antonio do Pinhal). Um abraço. Tom

    #52863
    Pelagio
    Participante

    Oi pessoal, chegamos. Super recomendo a FLIP em Paraty, é imperdível. Agendem para o ano que vem. Saímos do Rio na sexta e após um trânsito péssimo na Av. Brasil, chegamos ao CCB às 10 da noite. Como previsível estava cheio, mas como a kombeth cabe em qualquer buraquinho (rssss) nos arrumaram um pedacinho de chão tudo de bom. Acampamos ao lado de ótimos novos amigos, o casal Ismael e Goreth de Itupeva. Eles tem um trailer roda quadrada por lá e nos ajudaram a beça em vários momentos. É impressionante como nos relacionamos com as pessoas nos campings. Moro num prédio desde 2005 e não sei o nome do meu vizinho de porta. [attachment=3349][attachment=3350][attachment=3351] O camping do CCB tem localização nobre, bem no centrinho, faz-se tudo a pé. [attachment=3352][attachment=3354] Em frente tem uma praia linda.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 49 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: