Publicidade:

Fogão e forno pequeno antigo

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64975
    alexjeep
    Participante

    oi GustavoN cara, demais essa panela. Me parece bem mais pratica do que um forno convencional, não precisa ter preocupação com isolamento do trailer, facil de armazenar, pratica para ser usada fora do trailer, mas o precinho. rsrs… mas realmente me pareceu a melhor solução para o que necessito. Valeu demais pela dica. Vou esperar a crise passar pra ver se abaixam o valor. rsrs[hr] Oi marcelobaiao , tb achei este fogão Dako maravilhoso, principalmente pelo visual retro. Mas analisando o ponto que o GustavoN levantou sobre isolamento e aquecimento ao embutir este fogão passei a ter mais receio. Gostei da ideia da panela tramontina que vira forno. Achei bem pratico pra guardar e para usar dentro e fora do trailer. Sem falar que em 30 dias possivelmente só vou usar o forno 1 ou 2 vezes e o forno só ficaria ocupando espaço útil no kc330 que já e pequeno. Vou usar um cooktop e essa panela da Tramontina mesmo. No meu caso vai ser mais interessante. GustavoN, você resolveu meu problema de ter um forno :) Valeu!

    #64992
    nazafks
    Participante

    Eu aposto que esta panela vai baixar muito, eh so dar um tempo. Certamente sera possivel compra-la por menos de 500,00. Enviado de meu GT-P5210 usando Tapatalk

    #64995
    carlosfanara
    Participante
    GustavoN wrote:
    Buenas Alex, Tens razão. Nós temos usado o microondas com energia solar todos os dias para coisas simples como um café ou uma mamadeira, mas para um prato realmente não dá. A bateria se vai em dois toques. Uma possivel solução alternativa é a idéia que passei pro Carlos no outro tópico: se a questão é espaço, tu já pensou em utilizar uma panela de boa espessura e dissipação como um mini-forno? Para pratos simples como uma batata assada com queijo, como dizes, deve funcionar muito bem e economizar um bocado de espaço. Por exemplo, dá uma olhada nessa aqui e no vídeo em anexo lá: http://www.americanas.com.br/produto/121407325 Embora essa panela esteja meio cara porque eles empacotaram a idéia de forma bonita (curiosidade: essa panela subiu R$200 em dois meses), o princípio é simples e barato, e se ficares com receio dá pra fazer um teste antes mesmo de começar a reforma, para ver se o sistema funciona satisfatoriamente para ti. Abraço! Gustavo

    Gustavo, no OLX tem uma a venda por 600,00 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/conjunto-de-panela-tramontina-lyon-360-124618254?xtmc=conjunto+de+panela+tramontina&xtnp=1&xtcr=44

    #64998
    GustavoN
    Bloqueado

    Opa, olha a dica do Carlos aí, Alex. Depois nos convida pro assado, mas só se funcionar bem! [emoji1]

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: