Publicidade:

Forno eletrico/gás

Visualizando 2 posts - 11 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64294
    Daniel Felisbino
    Participante

    Entendi, eu estou enriquecendo as idéias ainda, levando em conta que conversei com vários proprietários de mh caseiros tiveram muita dificuldade na mudança do doc, e o que gastou menos foi 5 mil só DOC, dai levando em consideração que, sprinter ou quer outro carro na teoria é muito surrada mesmo semi nova, se for uma com bancos mesmo assim, dai conversa vai e vem, estou considerando que. se eu gastar na faixa dos 20 mil eu mesmo fazendo tudo, com tudo incluso( ainda não levantei valores, é somente uma estimativa pelo que eu ja levantei com os proprietários) o que esta me deixando bem encucado e e acho que eles tem razão, é que, um motor home que nasceu motor home é muito bem cuidado, e um caminhão, van e bus não teve esse carinho extremo(claro existe exceções), pra mim falta vários anos pra me aposentar, então sinseramente, penso em comprar um montado, mesmo que seja um de 1980, eu ja entrei em alguns e mesmo esses antigos não são tão rodados o que eu entrei mais antigo era 1980 um onibus e tinha 390 mil km rodados originais, isso pra um ônibus não é nada meu carro esta virando 320mil hehehe Então estou considerando bem a ideia de comprar um montado ja que acredito ser um custo beneficio melhor. Porem estou estudando ainda todas as possibilidades, ja que, se eu fizer tudo em casa, faço do meu jeito né e nada melhor do jeito que nós gostamos. É complicado hehhee Abraços

    #64786
    carlosfanara
    Participante
    Edintruder wrote:
    Carlos, o fogão que tinhas me indicado ainda está a venda. pra mim não valeu pelo valor do frete.

    Fala Edin, Acabei comprando o fogão de SP mas vi este em PA e lembrei de ti http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718981925-fogo-3-bocas-forno-motorhome-barco-caminho-_JM Abç Carlos

Visualizando 2 posts - 11 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: