Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45649
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, ao término do encontro de inverno do MaCamp o Dardo fez uma visita no CCB de Bertioga e veio a idéia de fazermos um VQQ por lá. Vamos fazer no mês de outubro? O que acham de 17, 18 e 19? Temos que ver o fato dos convites dos sócios para quem não é sócio. O CCB tem esta política de convidado…

    #53528
    Ricardo
    Participante

    Opa. Até rola. Hein. Vc tem umas fotos de lá ???acabei de te perguntar no outro tópico !!

    #53530
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vamos pedir para o Dardo postar fotos neste tópico para incentivar a turma… Dardo……………………… cade você…………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #53531
    Ricardo
    Participante

    Dardo. Me contaram que tem lugar VIP para diamante !!! Ronald ta na hora de pegar um !!!!

    #53535
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal! Ronald e Ricardo, acabei de ler os Vossos anseios…:D Infelizmente, para os dias 17 e 18 temos eventos, o que me impossibilita de ir. Agora, se puder ser 3, 4 e 5 de Outubro, ou 24, 25 e 26 de Outubro, por enquanto estamos com data livre para esses dias, num encontro MaCamp da Prima Vera (ou qualquer outra prima):D:desconfiado::D Também, só vou se tiver uma área separada só para os Diamantes…KKKKKK Convencido? Não, convicto KKKKKKKKKK Brincadeira, pessoal, não vão levar a serio! As fotos eu publiquei na tópico “Guanaquito em Bertioga “http://guiacamping.com.br/forum/thread-4879.html , mas não seja por isso, aqui vão mais: CCB Bertioga: DSC01151_2073x1382.jpg DSC03829_1536x864.jpg DSC03835_1536x864.jpg DSC03799_1536x864.jpg IMG_0812_1804x1203.jpg DSC01149_2073x1382.jpg Abraços! Dardo.

    #53540
    Ricardo
    Participante

    Pelas fotos. Acredito que é bem legal. Dardo e o acesso com os nossos brinquedos ? Tranquilo ??

    #51118
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Ricardo! Sim, o acesso é muito bom, bem melhor que em Campos do Jordão, e o Camping muito melhor cuidado e mantido,e bota melhor nisso! E me conta, conheces algum churrasqueiro bom para o Acampamento? :D:D:D Até hoje nós lembramos com Beti e Neiva o baita churrasco que você e André fizeram…Hmmmm :P:P:P Abraços Ricardo, também para tua família! Dardo.

    #53547
    Junior ABC
    Participante

    é o Ricardo e o André apavoraram! muito bom… muito obrigado!

    #53548
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, nos finais de semana que você sugeriu, são os primeiro e segundo turno, respectivamente, das eleições presidenciais. Acredito que dificulte sair para acampar e ter que justificar o voto.

    #53550
    Capt.A330
    Participante

    Shit! Até nisso a politica atrapalha…:desconfiado::@:@ Bom, que tal para 26, 27 e 28 de Setembro? Seria, inclusive, bem no inicio da prima Vera :desconfiado::D Abraços! Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: